Como obter código backup da Origin

Fifa 20 está aqui. Muitos clientes querem comprar fifa coins mas não sabem como obter código backup da Origin. Aqui neste artigo, iremos explicar como adquirir os códigos passo a passo.

Como obter código backup da Origin

Passo 1. Entre no site da EA origin pelo link www.ea.com ou https://origin.com/account

Passo 1

Passo 2. Entre com seu EA origin email e senha. Se você esqueceu a senha, clique em esqueceu a sua senha e siga o procedimento para recuperar a sua senha.

Passo 3. Clique em Segurança no menu esquerdo da tela

Clique em Segurança no menu esquerdo da tela

Passo 4. Clique em Ver ou Visualizar os códigos backup da origin (na parte central da tela) (Caso você não vir a opção, deve precisar apertar ATIVAR a verificação!)

Passo 5. EA vai enviar um codigo para seu email ou celular ou até autenticador, coloque esse código de 6 digito nesse campo e veja os códigos

código backup origin

Atenção, codigos em negrito são válidos, códigos de cor cinza são INVÁLIDOS. Nesse caso pode apertar criar novos códigos!

Tire sua dúvida

  • Jogo no PS4 ou Xbox, não tenho origin, por que preciso fornecer códigos de backup origin.

Resposta: Fifa pertence a EA. Todos jogos da EA tem uma conta EA Origin. Você joga no PS4 ou Xbox, a sua conta PSN ou conta Xbox são vinculada com um email origin. As vezes, seu email origin é mesmo email da psn ou xbox, as vezes, podem ser diferentes. Pode verificar o email origin vinculado com sua PSN ou Xbox no seu console.

  • Por que preciso fornecer os códigos backup da origin

Somente pedimos codigos de backup origin para os clientes que escolherem método de entrega de fifa 20 coins – Creditar coins. Esse método é mais fácil para clientes. Cliente faz a compra, fornece os dados da sua conta, nos entramos a conta via sistema automático e entregaremos as coins. Fácil e 100% seguro.

Se tiver receio disso, pode também escolher método de entrega de fifa 20 coins — Leilão de jogadores.

  • Quantos códigos preciso fornecer

Um. Só precisamos de 1 código VÁDLIO! O código expira depois de uso.

Tem mais dúvidas? Leia FAQs.

Comentários estão fechados