FIFA 20 TOTY – Elenco confirmado

Para todos os fifeiros do Fifa 20 ultimate team modo, o momento mais esperado cada ano é o team of the year, ou seja, TOTY. Então, vamos neste artigo conhecer o elenco do Fifa 20 TOTY confirmado pela ea sports fifa.

fifa 20 toty

FIFA 20 TOTY

Segundo o tweet do #easportsfifa que o elenco dos melhores jogadores do 2020 é:

atacante:

messi – 99

mané –  97

Mbappe -98

meio campo

Kanté

De jong

De bruyne

Robertson

Defensores

De ligt

Van Dijk

Alexander-arnold

Goleiro

Alisson

Os jogadores já estão disponíveis nos packs no jogo FUT modo. Entre e comprar uns packs para abrir. Ter boa sorte e tire o jogador querido. Se precisar de fifa coins, pode fazer a sua compra tranquila no nosso site fifacoinsbrasil.

O nosso site vai continuar atualizando as notícias sobre fifa 20 até julho. Então, se precisar de mais novidades, lembre de seguir nossa página facebook e twitter.

Daqui dois anos, a copa do mundo 2022 estará estreada em catar. Acredito que todos os fifeitos são fãs de futebol. Além disso, se você torcer pela seleção brasileira, para ser hexa-campeão. Você deve visitar o site copadomundo2022.com

Leia também: Eliminatórias América do Sul copa do mundo 2022

Já notou

O Liverpool dominou a equipe do ano no FIFA 20 com cinco do elenco do team of the year 2020, enquanto havia sete jogadores no total da Premier League. O campeão europeu Liverpool teve a maior representação de jogadores, incluindo Alisson, Andy Robertson, Virgil van Dijk, Trent Alexander-Arnold e Sadio Mane.

Dois outros jogadores da Premier League também fizeram parte da lista de Kevin De Bruyne, do Manchester City, e N’Golo Kante, do Chelsea.

Apenas quatro jogadores de fora da Premier League foram nomeados sem lugar para o cinco vezes vencedor do Ballon d’Or, Cristiano Ronaldo.

Lionel Messi, do Barcelona, e Frenkie de Jong foram incluídos na equipe, ao lado de Matthijs de Ligt, da Juventus, e Kylian Mbappe, do Paris Saint-Germain.

De Jong e De Ligt foram duas das estrelas da equipe do Ajax, que chegaram às semifinais da Liga dos Campeões, além de uma liga nacional e uma dupla de copas.

Comentários estão fechados