Jogadores denunciam uns aos outros para ganhar guerras em New World

Atualização:

Um representante da Amazon Games forneceu a seguinte declaração: “Não banimos automaticamente com base em relatórios de jogadores. Todos os relatórios de jogadores são analisados manualmente por nossas equipes antes que qualquer ação seja tomada contra um jogador. Sabemos que houve alguma confusão sobre isso, e que tem sido piorado pelos jogadores que recebem algumas respostas inconsistentes ou pouco claras de nossas equipes. É importante que ganhemos a confiança de nossos jogadores e nosso objetivo é fazer um trabalho melhor de comunicação com mais clareza daqui para a frente. ”

Jogadores denunciam uns aos outros para ganhar guerras em New World

O que aconteceu:

É comum em alguns jogos multijogador: obtenha relatórios de comportamento suficientes em pouco tempo e seja banido automaticamente.

É um sistema pronto para abusos em MMOs competitivos, e o Novo Mundo parece ter um surto particularmente cruel, onde a combinação de recompensas do vencedor leva tudo e listas muito estreitas de participantes tornam os melhores alvos para sua onda de agressivos relatórios falsos muito óbvios. Agora, parece que os jogadores do Novo Mundo descobriram que podem atacar seus inimigos com relatórios para acionar o banimento de 24 horas … pouco antes de um evento de guerra com tempo limitado.

Os jogadores do Novo Mundo estão dizendo amplamente que foram banidos por nada, ou que grande parte dos membros de suas empresas foi banido pouco antes de uma guerra.

Postagens em fóruns Steam, Reddit e outras mídias sociais fornecem anedotas de proibições. “50 pessoas em minha empresa de 100 pessoas foram banidas”, diz um post do Reddit. “Temos que desistir de nosso território muito disputado porque todos podem pressionar reportagem algumas vezes? Isso é uma loucura, precisamos de uma correção o mais rápido possível”, continua o post.

“Portanto, minha empresa está em guerra hoje e a empresa contra a qual vamos guerrear relatou nossos melhores jogadores para que eles fossem banidos temporariamente por 24 horas e não pudessem participar da guerra”, diz uma postagem nos fóruns do Novo Mundo. Postagens reclamando de proibições automáticas datam do final da semana passada – embora alguns no Reddit no início deste ano se queixem de proibições automáticas no beta do Novo Mundo.

Outra postagem do Reddit, agora removida, forneceu detalhes de um membro da empresa que descobriu, e então explorou, o processo para banir os membros de nível mais alto de outra empresa antes de um evento de guerra. Talvez o mais terrível, dois clipes de um streamer para o site wiki Fextralife confirmam que ele foi temporariamente banido pelo que parece ser um abuso em massa do sistema de denúncias. Os streamers são alvos frequentes em jogos com problemas de reportagem em massa.

Moderadores e atendimento ao cliente da Amazon estão dando mensagens contraditórias. Postagens de alguns moderadores parecem indicar que há um limite de denúncias para desencadear um banimento automático de 24 horas. Outros moderadores nos fóruns do Novo Mundo insistem que cada relatório é revisado por um ser humano real, e um porta-voz dos Jogos da Amazon disse.

Conclusão

Empresas inescrupulosas estão abusando de denúncias para chutar inimigos por 24 horas. Isso não deverá acontecer mais. E os jogadores podem ficar tranquilos curtindo o jogo e ganhar a guerra para provar que vocês são os melhores.

Se precisar de comprar new world moedas para servidores brasileiros, pode visitar o nosso site fifacoinsbrasil. Vendemos pelo preços muitos bons. E receberá as coins rapidão.

Comentários estão fechados