FUT 23 tem mesmo mercado de transferência para consoles, menos PC e switch

FIFA 23 introduziu um mercado de transferências FUT multiplataforma para consoles – ps4, ps5, xbox one, xbox series. PC e nintendo switch usam mercados separados.

O FIFA 23 é lançado oficialmente em todo o mundo em 30 de setembro, mas os jogadores que compraram a Ultimate Edition puderam começar a jogar em 27 de setembro. Dexerto deu ao jogo uma classificação de oito em dez, elogiando-o por fornecer o simulador de futebol “mais realista” da série .

A EA desistiu de todas as paradas em seu último ano com a licença da FIFA. A mais recente entrada da série adiciona cross-play, um novo sistema de química, posições alternativas de jogadores e um mercado de transferências Ultimate Team multiplataforma.

Os novos recursos receberam vários graus de elogios e críticas. O cross-play, por exemplo, estava muito atrasado para o FIFA, mas sua implementação saiu pela culatra ao excluir os jogadores de PC de toda a diversão.

Quais consoles usam mesmo mercado de transferência do FUT 23

Os usuários de PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e Stadia compartilham o mesmo mercado de transferências do FUT no FIFA 23, mas as versões para PC e Switch têm seus próprios mercados de transferência separados.

No passado, os itens de jogadores do Xbox no FUT Market tendiam a ser um pouco mais baratos do que no PlayStation. Um Mercado de Transferências FUT compartilhado teoricamente aumentará a oferta e a demanda no FIFA 23, tornando mais acessível a compra de jogadores.

No entanto, os jogadores de PC estão limitados a negociar apenas com eles mesmos, resultando em menos oferta e preços mais altos. O mercado pode se estabilizar na data de lançamento oficial do jogo, mas os primeiros sinais indicam um mercado superfaturado para usuários de PC.

Mercado de transferência do FUT compartilhado

  • Playstation 4
  • PlayStation 5
  • Xbox One
  • Xbox Series X|S
  • Stadia

Isso significa que as plataformas acima compartilharão efetivamente o mesmo Mercado de Transferências do FUT. Por exemplo, se você listar um item no Stadia, um jogador do PlayStation 4 poderá vê-lo e interagir com ele.

Mercado de Transferências FUT Individual

  • PC
  • Nintendo Switch


Isso significa que as plataformas acima não compartilham um Mercado de Transferências FUT com nenhuma outra plataforma. Esta atualização do Mercado de Transferências do FUT será aplicada a todos os jogadores do FUT e não depende do status de participação/exclusão de cross-play de um jogador.

Leia também: FIFA 23 Crossplay confirmado, entenda como funciona entre as plataformas

Dicas para usar o mercado de transferência

  1. Os preços de Fifa 23 coins para ps4, ps5, xbox one, xbox series são iguais este ano.
  2. Se comprar coins (moedas) para fifa ultimate team no fifa 23, o jogador deve informar corretamente sua plataforma (ps ou xbox) para as coins serem creditdas na plataforma correta. Isso porque, alguns jogadores podem ter jogado mesma conta EA FIFA nas diversas plataformas.
  3. Fifa coins Brasil oferece serviço de passar coins de uma conta para outra, de método seguro 100%

PS5 e PS4 podem jogar FIFA 23 juntos?

As versões PlayStation 5, Xbox Series X|S, Stadia e PC do FIFA 23 serão compatíveis com cross-play entre si, e as versões PlayStation 4 e Xbox One do FIFA 23 serão compatíveis com cross-play entre si.

Lembrando que podem jogar juntos, mas os mercados de transferência ficam diferentes entre console e PC!

Fifa Coins

Sou admin do website fifacoinsbrasil.com somos um site de moedas para fifa ultimate team desde 2013 e já ganhamos milhares de clientes fieis.

Comentários estão fechados.