Confirmada a data de lançamento do Fifa 21 para PC, PS4, XB1 e Steam

A IFA 21 é lançada mundialmente em 9 de outubro de 2020 para PC, PlayStation 4 e Xbox One. Mas se você encomendar o FIFA 21 Ultimate Edition ou Champions Edition, poderá jogar a partir de 6 de outubro.

data lançamento do fifa 21

Fifa 21

As primeiras experimentações do EA Access (PS4, Xbox One) e Origin Access (PC) começam em 1º de outubro.

Além disso, FIFA 21 irá pela primeira chegar no steam! Quem joga no steam vai poder curtir fifa 21 agora.

Notícias sobre Fifa 21 em PS5 e Xbox Series X

liverpool em fifa 21

fifa 21 em PS5 e XB X

Essa é a notícia da geração atual, mas e a próxima geração? A EA Sports anunciou que anunciará a data de lançamento do FIFA 21 no PlayStation 5 e Xbox Series X no final do ano.

No entanto, se você comprar o FIFA 21 no PS4 ou Xbox One antes do lançamento do FIFA 22 em 2021, poderá atualizar seu jogo para o console de próxima geração equivalente gratuitamente.

Como seria de esperar, a cópia física do FIFA 21 no PS4 também inclui o seu direito de baixar e jogar a versão PS5 do jogo (e o Xbox One com o Xbox Series X), para que você ainda possa atualizar gratuitamente se comprar um próximo console de última geração com uma unidade de disco. No entanto, se você comprar um console de nova geração desclassificado, precisará comprar o FIFA 21 digitalmente para aproveitar a oferta de atualização “, pois atualmente os discos físicos não podem ser usados ​​para fazer a atualização para desclassificar consoles”.

Quanto às versões de última geração do FIFA 21, a EA Sports disse que os jogadores podem esperar “tempos de carregamento rápidos, iluminação e renderização diferidas, tecnologia de animação aprimorada, humanização fora da bola e muito mais”.

Todo o progresso que você faz ou o conteúdo que você compra no FIFA 21 Ultimate Team, incluindo jogadores, itens, moedas, FIFA Points, registro de partidas e colocação no placar, assim como toda a progressão no modo Volta, serão transferidos da geração atual para a próxima geração .

No entanto, o progresso em todos os outros modos, incluindo Online Seasons, Co-Op Seasons, Career Mode e Pro Clubs, será específico do console em que você está jogando e não será transferido entre os consoles.

Se você precisar de comprar fifa coins 21, visite fifacoinsbrasil.com

Fifa 21 no steam e origin

salah fifa 21

FIFA 21 NO STEAM

Enquanto isso, a EA Sports disse que FIFA 21 no PC será a mesma versão lançada no PS4 e Xbox One, então parece que o PC está sendo deixado para trás este ano enquanto o jogo passa para os consoles da próxima geração. Mas a EA Sports confirmou que o FIFA 21 será lançado no Steam e no Origin no PC, tornando-o o primeiro jogo da série a fazê-lo.

Também existe uma versão Stadia do FIFA 21, embora a EA Sports tenha dito que revelará mais sobre isso ainda este ano. E finalmente, a versão do Nintendo Switch é o FIFA 21 Legacy Edition, que inclui os mais recentes kits e atualizações de elenco para a próxima temporada, apresentação atualizada para menus do jogo e sobreposições de transmissão, mas nenhum novo modo de jogo ou inovações de jogo.

A EA está entrando em crossplay, confirmando que está chegando ao Apex Legends, mas parece que não chegará à FIFA tão cedo. Aqui está a sinopse oficial:

“Permitir que nossos jogadores joguem um contra o outro em qualquer plataforma em que jogam EA Sports FIFA é um objetivo de longo prazo. No momento, não temos notícias, mas continuamos a investigar sua integração e compartilharemos qualquer atualizações quando as tivermos. ”

Fonte original: https://www.eurogamer.net/articles/2020-06-19-fifa-21-current-gen-release-date-announced-pc-version-confirmed-for-steam

Comentários estão fechados