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Di Renjie / O Juiz [Atirador][Rota inferior]

Di Renjie, também chamado de O Juiz, é um atirador com capacidades fortes de pressão contínua e controle no Honor of Kings. O efeito de Purificação da habil. 2 dele lhe permite escapar de perigo com facilidade.

CONSELHO DE HABILIDADE

JUSTIÇA LIGEIRA (Passiva, Físico)

Ataques básicos aumentam a velocidade de ataque em 6% e a velocidade de movimento em 5%. Este efeito acumula até 5 vezes.

Di Renjie pode usar ataques básicos errados para manter 5 acúmulos da passiva.

EM NOME DA LEI (Habilidade 1, Mágico, Controle)

Ativa: lança seis fichas na direção alvo que ativam efeitos ao atingir e causam dano. Ao atingir o inimigo, fichas azuis causam 30% de lentidão por 1 s. Passiva: cada terceiro ataque básico contínuo vira aleatoriamente uma ficha azul ou vermelho, causando dano adicional.

Ao finalizar inimigos, tente usar Flash logo depois da habil. 1 para se aproximar do inimigo e causar dano.

O terceiro ataque básico melhorado de Di Renjie serve para atacar torres de fora do alcance de ataque delas.

Marcadores azuis têm um efeito perfurante, então podem causar dano a inimigos em linha reta.

Marcadores vermelhos têm um efeito de dispersão que causa dano a alvos próximos atingidos, inclusive torres.

IMUNIDADE LEGAL (Habilidade 2, Mágico, Controle)

Di Renjie lança oito fichas ao seu redor, removendo todos os efeitos negativos de si e aumentando sua velocidade de movimento em 25% por 1 s. O dano e os efeitos destas fichas são os mesmos de Em nome da lei.

Fique perto do alvo ao usar a habil. 2 para garantir dano máximo.

Ao lançar a habil. 2, você ganha invencibilidade momentânea. Se praticar bem, pode aproveitar isso para evadir dano crucial, aumentando muito a sobrevivência de Di Renjie.

ORDEM IMPERIAL (Habilidade 3, Mágico, Controle)

Lança uma ordem dourada secreta que causa um efeito de ataque básico ao atingir na direção alvo, atordoando o primeiro herói inimigo atingido por 1 s e reduzindo a defesa mágica e física do alvo por 5 s. Ganha visão do alvo e aumenta em 10% a velocidade de movimento dos aliados ao se mover na direção do alvo.

O verdadeiro alcance de ataque da habil. 3 é mais distante do que o indicador mostra. Use-a combinada com Flash para atacar inimigos de surpresa.

A habil. 3 reduz muito as defesas mágica e física dos alvos atingidos. Use-a em coordenação com aliados para focar inimigos e abatê-los instantaneamente.

COMBOS DE HABILIDADE

Use a suprema com Flash para controlar inimigos, depois encadeie ataques básicos com a habil. 1 para causar dano contínuo. Finalize com a habil. 2 para ganhar velocidade de movimento para recuar ou perseguir inimigos com pouca vida.

Habil.3 -> Ataque -> Habil.1 -> Habil.2

HABILIDADES DE DESAFIANTE

FLASH

Flash pode ser usado com a habil. 3 de Di Renjie para controlar inimigos enquanto inicia embates. Também serve para dar a si mais espaço para perseguir ou fugir.

EQUIPAMENTO

Foice das sombras pode ativar Lâmina infinita para conceder dano crítico passivo mais alto, ao passo que Premonição sinistra fornece mais sobrevivência. Ao enfrentar inimigos com ataque mágico forte, substitua os Sapatos de pano pelas Botas da resistência e a Premonição sinistra pela Capa do súcubo.

Botas da fortitude
Apocalipse
Lâmina eterna
Foice das sombras
Alvorada
Lâmina sangrenta
Calamidade *10
Captura *4
Caça *6
Olho de águia *10

HABILIDADES

O segredo para jogar de Di Renjie é usar a passiva dele corretamente. Seus ataques básicos melhorados perfuram a linha de frente para causar dano à retaguarda. Logo, é melhor se posicionar de forma que Di Renjie, a linha de frente inimiga e a retaguarda inimiga formem uma linha reta. Isso irá aumentar muito o dano causado por Di Renjie.

As habilidades 1 e 2 de Di Renjie podem ser usadas para revistar a grama alta, pois acertos de marcadores vermelhos têm uma animação.

A recarga da habil. 2 é um tanto demorada, por isso, evite usá-la cedo demais ao enfrentar heróis assassinos que iniciam com controles, como o Príncipe de Lanling ou Han Xin.

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