Build de Fang

Fang [Atirador][Rota inferior]

Fang é um atirador com dano instantâneo alto em Honor of Kings. Sua habilidade de abater torres, deslocamento, a passiva de reconhecimento contra a furtividade e a breve invencibilidade fazem dele um aliado versátil.

Confira os melhores builds de Fang com arcanas e itens, entenda suas habilidades e combos neste artigo.

Builds de Fang em HOK

Fang tem dois tipos de builds ideais, confira abaixo.

1ª Build de Fang

Arcanas

Perfeição *3arcana perfeição
Mutação *7arcana mutação
Furtividade *7arcana furtividade
Captura *3arcana captura
Olho de águia *10arcana olho de águia

Efeitos: Ataque físico +34,2; Chance de crítico +2,1%; Perfuração física +89,2; Roubo de vida físico +4,8%; Dano crítico +10,8%.

Equipamentos e itens

Enquanto garante que Fang tenha acerto crítico e perfuração física suficientes, Arco solar também aumenta o alcance do ataque, fornecendo mais espaço para manobras e capacidade de sobrevivência aumentada.

Botas da resistênciaBotas da resistência
Machado tormentadorMachado tormentador
Lâmina eternaLâmina eterna
Lâmina sangrentaLâmina sangrenta
Alvoradaalvorada
Arco solararco solar

2ª Build de Fang

Arcanas

Perfeição *3arcana perfeição
Calamidade *3arcana calamidade
Lua vermelha *4arcana lua vermelha
Caça *7arcana caçador
Captura *3arcana captura
Olho de águia *10arcana olho de águia

Equipamentos e itens

Espada rúnica não só aumenta a velocidade de caça de Fang, mas também concede dano explosivo à passiva dele. Machado tormentador, Lâmina infinita e Alvorada aumentam ainda mais o dano causado, enquanto Lâmina sangrenta aumenta a resistência.

Botas da destrezaBotas da destreza
Machado tormentadorMachado tormentador
Lâmina eternaLâmina eterna
Lâmina sangrentaLâmina sangrenta
Alvoradaalvorada
Espada rúnicaespada rúnica

Feitiços

flash
FLASH
Na rota inferior, Fang carrega Flash para criar distância ou finalizar inimigo com pouca vida.
golpear
GOLPEAR
Como caçador, carregar Golpear melhora a eficiência de caça e a velocidade de farm de Fang.

Habilidades de Fang

Audição aguçada (Passiva, Físico)

Periodicamente capta rastos de heróis inimigos próximos e os vê por 1 s. Funciona na mesma unidade uma vez a cada 6 s. Além disso, todos os ataques de Fang causarão dano adicional a monstros selvagens.

O alcance de reconhecimento de Fang cobre quase toda a tela e pode detectar heróis em furtividade.

Uma vez que um herói inimigo é detectado, um indicador vai aparecer ao lado de Fang para mostrar a localização do inimigo.

Alvo marcado(Habilidade 1, Físico)

Um inimigo recebe a marca sombria que dura por alguns segundos e acumula até 4 vezes. Enquanto a marca durar, ganha velocidade de ataque e 75 de alcance de ataque. A marca explodirá quando o tempo acabar ou o acúmulo atingir o limite, causando dano em área. Quanto maior a quantidade de acúmulo maior será o dano.

A habil. 1 pode ser não apenas ser usada em heróis, monstros e tropas, como também em torres. Trabalhe junto com aliados para abater torres e aumentar o ritmo do seu avanço.

Ataques básicos e a habil. 3 acumulam marcas nos alvos, mas a habil. 2 não.

Lâmina rolante(Habilidade 2, Físico, Controle)

Desloca-se em uma direção especificada, causando dano a inimigos em seu caminho e 50% de lentidão por 2 s. Ele não pode ser alvo enquanto desloca-se. A marca ardente no solo causa dano contínuo a inimigos e provoca 50% de lentidão.

O alcance do deslocamento da habil. 2 de Fang é um pouco maior do que o indicador, e pode atravessar todas as paredes no Rift.

Durante o deslocamento, você é inalvejável. Use a habil. 2 não apenas para fazer o inimigo perder o alvo, como também para evitar dano letal.

Tempestade cortante (Habilidade 3, Físico, Controle)

Lança a roda em um local específico. A habilidade dura por 5,4 s, causando dano contínuo aos alvos na área por 0,5 s e provocando 50% de lentidão. Inimigos mais ao centro recebem maior dano, que pode acumular com as marcas sombrias.

A habil. 3 pode ser usada para bloquear o posicionamento inimigo, o que é útil na perseguição ou na fuga.

Depois de usar a habil. 1, use a habil. 3 para detonar as marcas. Isso é especialmente eficaz ao roubar dragões ou nas tentativas de abate instantâneo.

Combos de habilidades

Combo de habilidades normal de Fang. Use a habil. 1 para marcar o inimigo, depois use a suprema para causar lentidão e acumular marcas. Use a habil. 2 para entrar em alcance corpo a corpo, depois use ataques básicos para causar dano contínuo.

Habil.1 -> Habil.3 -> Habil.2 -> Ataque -> Ataque

Combo de habilidades normal para rotas. Este combo adiciona ataques básico amplos entre cada habilidade, enquanto a habil. 2 pode ser utilizada para evitar dano fatal.

Habil.1 -> Ataque -> Habil.3 -> Ataque -> Habil.2 -> Ataque

Ao ser emboscado por um inimigo, use a habil. 1 para aplicar marcas, depois use a habil. 2 para criar distância, seguida da suprema para detonar as marcas. A habil. 2 e a habil. 3 podem ser usadas a qualquer momento para causar lentidão ao inimigo, o que faz delas uteis tanto no contra-abate, quanto na fuga.

Habil.1 -> Habil.2 -> Habil.3

Guia para jogar com Fang

Os ataques de Fang causam dano real extra a monstros e ele é bom em controlar os recursos da selva. Aproveite essa característica para pegar o Dragão Tirano e o Dragão Overlord.

O dano causado de Fang depende da ativação da explosão das marcas da habil. 1. Isso pode ser neutralizado por Di Renjie e heróis com Purificar, então fique de olho nas recargas de habilidade dos inimigos enquanto estiver em rotas.

Durante as batalhas em equipe, Fang pode usar a habil. 3 para cortar o campo de batalha e limitar o posicionamento inimigo.

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