Jing em HOK

Jing [Assassino][Caçador]

Jing é uma lutadora assassina e caçadora em Honor of Kings (HOK). Ela tem uma capacidade de arrancada incrível e causa bastante dano instantâneo, que pode ser fatal para heróis inimigos na retaguarda.

Confira suas habilidades, combos e os builds da Jing com equipamentos, itens, arcanas.

Builds de Jing em HOK

Espada mestra é o principal equipamento de Jing. A maior parte do dano de Jing vem de ataques básicos melhorados e a cópia também pode ativar o dano da Espada mestra. Confira melhor build de Jing com arcanas e itens em Honor of Kings.

Arcanas

Mutação *8arcana mutação
Lua Vermelha *2arcana lua vermelha
Furtividade *10arcana furtividade
Olho de águia *10arcana olho de águia

Equipamentos

Botas da resistênciaBotas da resistência
Espada mestraespada mestra
Destruidordestruidor
Mordida vorazMordida voraz
Machado tormentadorMachado tormentador
Malha de espinhosMalha de espinhos

Feitiço

golpear
Golpear
Usar Golpear permite a Jing aprimorar a eficiência na caça e farmar mais rápido.

Introdução da habilidade

Reflexo Letal (Passiva, Físico)

O corpo real e a cópia aplicam 2 tipos diferentes de selos nos inimigos quando causam dano. Se um inimigo tiver os dois tipos de selos ao mesmo tempo, os selos vão se espatifar, causando dano físico igual a 4% da vida perdida e atualizando as recargas de Ataque refletido e Ilusões estilhaçantes.

O dano e a recuperação da cópia equivalem a apenas 30% dos correspondentes do corpo real. Quanto maior a distância entre a cópia e o corpo real, maiores são o dano e a recuperação, podendo chegar ao máximo de 80% do dano e da recuperação do corpo real. (A cópia causa apenas 10% do dano que o corpo real causa a torres). Após a ativação deste efeito, a cópia perde esta passiva por 5 s, que mudam para 2 s durante a suprema.

A cópia pode imitar todas as ações do corpo real, incluindo as habilidades de invocador. Tire vantagem disso para Golpear duplamente o alvo.

Ataque refletido (Habilidade 1, Físico, Controle)

Dá uma arrancada rapidamente para a frente, causando dano a inimigos pelo caminho e lentidão. O ataque básico seguinte é melhorado. Passiva: se não houver nenhuma cópia no campo de batalha, será criada uma cópia que dá uma arrancada junto com você. Durante 2 s, a cópia vai copiar tudo o que o corpo real fizer, exceto a suprema.

Jing gera a cópia antes que a habilidade seja lançada para que elas duas possam lançar a habilidade 1 ao mesmo tempo. Isso significa que, caso um inimigo seja atingido, dois tipos de marcas serão acumulados e a quebra será ativada (quando a passiva Espelho metálico estiver ativa).

Ilusões estilhaçantes (Habilidade 2, Físico)

Jing causa dano físico a inimigos próximos e concede 50% de aumento de velocidade por 1 s, que diminui com o tempo. Golpes recuperam vida. Passiva: se não houver nenhuma cópia no campo de batalha, será criada uma cópia que ataca junto com Jing. Durante 2 s, a cópia vai copiar tudo o que o corpo real fizer, exceto a suprema. -Habilidade praticada com o Yao desde quando eram pequenos.

Quando Jing estiver caçando, use a habilidade 2 para ativar a passiva Espelho metálico e depois lance a habilidade 2, pois é um importante meio para restaurar vida.

Dimensão do espelho (Habilidade 3, Físico, Controle)

Voa para frente, puxando os inimigos pelo caminho para o centro do Vórtice espelhado, imobilizando-os por 1 s. O Vórtice espelhado abre e o corpo real e a cópia voam de ambos os lados. O Vórtice espelhado dura 10 s, mas desaparece se você o deixar antes desse tempo. Usar a habilidade novamente durante esse tempo faz com que o corpo real e a cópia voem de volta na direção um do outro e, nesse tempo, eles recuperam vida e ganham 30% de redução de dano. Após a troca, só é possível trocar novamente depois de 1,5 s. Este recarga é atualizado imediatamente ao causar dano a um inimigo.

Depois que o Vórtice espelhado é formado, 8 fragmentos de espelhos são gerados na borda dele. Quando o corpo real ou a cópia causam dano a um inimigo, o fragmento de espelho mais próximo vai voar contra ele, causando dano físico igual a 2% da vida perdida.

O corpo real e a cópia se encontram na rota do meio e trocam de lugar para arrancar na direção da borda do Vórtice espelhado.

Depois de lançar a habilidade suprema, você pode posicionar e trocar de lugar com a cópia para que o inimigo seja incapaz de descobrir onde a verdadeira Jing está.

Quando a habilidade suprema for lançada, Jing não poderá ser selecionada temporariamente e será imune a dano e a controle. Inimigos tocados durante a arrancada serão temporariamente imobilizados na rota do meio.

Guias para suas habilidades

Depois que a cópia entrar no arbusto, você terá visão e, dependendo da situação, poderá usar a cópia para revistar o arbusto.

Durante as lutas em equipe, espere por seus colegas para entrar em combate e controlar os inimigos antes de entrar no campo de batalha. Isso ajudará Jing a causar muito mais dano.

Combos de habilidades de Jing

O combo básico de Jing é velocidade alta e um monte de dano.

Habil.1 -> Ataque -> Habil.2 -> Habil. 1 -> Ataque

Jing executa o combo de habilidades de alta velocidade supremo para fazer uso do efeito passivo de lançar a habilidade 1 duas vezes e um ataque básico seguido de uma suprema que causa dano rapidamente.

Habil.1 -> Ataque -> Habil.1 -> Ataque -> Habil.3 -> Habil.2 -> Habil.1 -> Ataque

Lançar a habilidade 1 ao mesmo tempo que o combo de habilidades de perseguição de alcance ultralongo de Jing para usar uma suprema que vai tornar a arrancada mais suave. Como a habilidade não pode ser usada no caminho, o dano não será suficiente, então guarde pelo menos uma habilidade para desbloquear a troca de localização suprema.

Habil. 1-> Habil.3 -> Ataque -> Habil.2 -> Habil.1 -> Ataque

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