Milady HOK

Milady [Mago][Rota do meio]

Milady é uma maga causadora de dano que controla uma máquina em Honor of Kings. Ela é capaz até de causar dano considerável a construções inimigas quando não há grupos de tropas.

Confira build de Milady com arcanas, equipamento e itens. Veja as dicas de usar suas habilidades, combos e como jogar com Milady em HOK.

Build de Milady

Arcanas

Machado tormentador *10
(Pesadelo)
arcana machado tormentador
Caça *10arcana caçador
Compaixão *10arcana compaixão

Equipamentos

Este conjunto de equipamentos é voltado para pressionar e conduzir em uma rota. As Botas da tranquilidade e a Máscara da agonia oferecem dano e redução de recarga. O Cetro da reverberação aumenta o dano e a mobilidade de Milady consideravelmente, enquanto o Fluxo crepuscular e a Fúria do sábio fornecem perfuração mágica e dano. Resplendor dá mais espaço de manobra para Milady. Quando estiver na vantagem, obtenha a Fúria do sábio primeiro e substitua o Fluxo crepuscular pelo Tomo da sabedoria para aumentar o ataque mágico de Milady e possibilitar que as tropas mecânicas causem mais dano.

Botas da tranquilidadeBotas da tranquilidade
Cetro da reverberaçãoCetro da reverberação
Máscara da agoniaMáscara da agonia
Fluxo crepuscularFluxo crepuscular
Fúria do sábioFúria do sábio
ResplendorResplendor

Feitiço

flash
FLASH
Flash fornece mais mobilidade a Milady quando estiver perseguindo ou fugindo.

Habilidades

Lacaio Mecânico (Passiva, Mágico)

Quando um inimigo é abatido, um lacaio mecânico é invocado para atacar automaticamente os inimigos por 8 s. Os lacaios mecânicos sobreviventes explodirão ao fim do tempo de vida, causando dano aos inimigos ao redor.

Quando um inimigo é abatido, uma tropa mecânica é invocada para atacar automaticamente os inimigos por 8 s. As tropas mecânicas sobreviventes explodirão ao fim do tempo de vida, causando dano mágico aos inimigos próximos. O ataque físico, a vida e a velocidade de movimento das tropas mecânicas são reforçados pelo ataque mágico de Milady. Até 5 tropas mecânicas podem existir ao mesmo tempo e qualquer uma a mais fará com que as anteriores explodam.

Se as tropas mecânicas estiverem longe demais dos heróis ou dos grupos de tropas inimigos, elas não conseguirão perseguir automaticamente.

Superioridade Aérea (Habilidade 1, Mágico, Controle)

Libera o dirigível em uma direção especificada, causando dano aos alvos pelo caminho. Usar esta habilidade novamente divide o dirigível em dois. Inimigos atacados pelos dois ao mesmo tempo sofrem 50% de lentidão por 1,5 s.

Divida logo depois de enviar os aviões para causar mais dano.

Ao atacar alvos mais distantes, use o segundo golpe quando os aviões estiverem a 2 ou 3 personagens de distância do alvo.

A habilidade 1 não acerta unidades fora da visão.

Invasão Ordenada (Habilidade 2, Mágico)

Invoca lacaios mecânicos em uma área especificada enquanto causa dano em área. Os lacaios são ativados depois de 1 s e atacam automaticamente os inimigos próximos. Até 3 lacaios mecânicos podem ser armazenados. (Habilidade é afetada pela redução de recarga.)

As tropas mecânicas atacam inimigos próximos automaticamente, logo, use-as para revistar arbustos.

Campo Magnético (Habilidade 3, Mágico, Controle)

Envia um dispositivo de sinal para o alvo, marcando-o por 3 s e atordoando-o por 0,75 s (pode ser usado em estruturas, mas o atordoamento não fará efeito). Alvos marcados sofrem dano mágico contínuo e 30% de lentidão. Marcas explodem ao fim da duração, causando dano em área igual a 40% do dano total causado enquanto marcado. Se o alvo for morto enquanto estiver marcado, três tropas mecânicas serão invocadas imediatamente. Enquanto a suprema estiver em vigor, as velocidade de ataque e movimento das tropas mecânicos aliados ao alcance serão reforçadas.

As tropas mecânicas concentram o ataque no alvo marcado pela suprema, então, invoque tropas mecânicas com as habilidades 1 e 2 antes da suprema para causar um bom dano instantâneo.

A habilidade suprema atordoa inimigos por pouco tempo; use-a para permanecer vivo ou quando aliados quiserem atacar ou recuar.

Ao ser alvo da arrancada de heróis inimigos, use a suprema para interrompê-los.

Use a habilidade 2 após ativar a suprema para invocar tropas mecânicas melhoradas que causam mais dano.

Combos

Use a suprema para controlar o inimigo, depois a habilidade 2 para invocar tropas mecânicas melhoradas para perseguir o inimigo, e siga com duas habilidades 1 para causar mais dano.

Habil.3 -> Habil.2 -> Habil.1 -> Habil.1

Após invocar as tropas mecânicas, use a suprema para controlar o inimigo e melhorar as tropas. Use a habilidade 1 duas vezes para causar dano e lentidão ao inimigo, depois invoque tropas mecânicas novamente para finalizar.

Habil.2 -> Habil.3 -> Habil.1 -> Habil.1 -> Habil.2

Dicas de jogar com Milady

Não use a habilidade 2 antes que os grupos de tropas atravessem, senão as tropas de longa distância ficarão sob a torre e vão atrasar a limpeza da rota.

Milady pode criar tropas mecânicas continuamente através de grupos de tropas. Atente-se a golpes finais, pois apenas abates invocam tropas mecânicas.

O ataque de tropas mecânicas a torres não expõe a visão de Milady. Invoque tropas mecânicas enquanto estiver em arbusto e trave na torre com a suprema para roubá-la. Combine com Da Qiao para manter o inimigo sob controle e bater em retirada com mais segurança.

Em lutas em equipe do meio ao final da partida, se o inimigo tiver um herói menos móvel perto da frente (mesmo se for um tanque de linha de frente), use a suprema com as habilidades 1 e 2 para controlar e causar dano instantâneo, o que facilita abater alvos da linha de frente com a ajuda de dano adicional e controles.

Leave a Reply