Notas de atualização HOK - dia 28 de junho

Notas de atualização HOK – dia 28 de junho

Notas de atualização HOK do dia 28 de junho conta com muitas novidades como Mudanças na precificação das fichas, novo herói (Mayene) e mais. Confira os detalhes.

Mudanças na precificação

Após a atualização de 28 de junho, o preço das Fichas será reduzido. Agora, para cada faixa de preço, os jogadores vão receber cerca de 30% a mais de Fichas, proporcionando um benefício ainda maior. Aqueles que já compraram Fichas no preço antigo receberão um Bônus de Fidelidade dependendo da diferença de valores entre o antigo e novo preço.

Seu Bônus de Fidelidade será enviado em até sete dias úteis.

Novo herói – Mayene

Novo herói - Mayene

Heroí disponível a partir de: 06/28 do brasil.

Mayene é lutador para rota superior.

Mayene é a aluna mais encrenqueira da Academia de Artes Marciais de Jixia e decide aplicar seu talento e inteligência enormes para fins pouco convencionais. Teimosa e espontânea, a jovem acaba sendo uma fonte constante de aborrecimento para Fuzi, e ele não pode desgrudar os olhos dela. Devido à sua decepção com o pai, Mayene se convenceu de que todos os heróis são tolos. Seu sonho de ser professora em Jixia e se aposentar lá foi deixado de lado quando, no leito de morte, sua mãe pediu que ela fosse procurar o Capitão Falcão Rubro em Navênia. Mayene pensou que seria uma tarefa fácil até conhecer aquele mercenário idiota…

Nova temporada: Visita do Oriente

1. Atualização da campanha da temporada

Na Temporada 2, a história de Navênia vai continuar.

Depois de recuperar o Falcão Rubro, Alessio e Biron decidem seguir rumos diferentes, por ora. Biron chega ao aniversário do Consórcio Oriental em busca de pedras fluorescentes. Enquanto isso, uma garota de Jixia decide fazer uma pausa em um cantinho sossegado…

Jogue a campanha da temporada para descobrir mais histórias de Navênia!

2. Transferência de categoria da temporada

Sua jornada também vai continuar na Temporada 2! Sua categoria na Temporada 2 será determinada de acordo com a sua categoria no final da Temporada 1, com base nas regras.

Ajustes no mapa

1. Melhorias no Rift

• Melhoramos a exibição dos bônus.

Os bônus agora têm bordas verdes e os efeitos negativos têm bordas vermelhas, para facilitar a distinção.

Com acúmulos máximos, o número muda de branco para amarelo, para facilitar a visualização.

Bônus que duram 30 segundos ou mais mostram uma contagem regressiva de 10 segundos antes de se esvaírem.

Adicionamos um alerta visual dinâmico para o alcance das torres.

A borda do alerta do alcance da torre indicará o nível do alerta dependendo da posição do herói.

Mais longe.

Miniavatares em partida atualizados.

Recursos de miniavatares em partida atualizados para torres, Torres da base, Cristais e 5 tipos de tropas.

2. Experiência de caça melhorada

Concluímos que os caçadores estavam tendo que lidar com muita coisa, por isso reduzimos a defesa de monstros (com exceção de Javalis com presas e Dragões Tempestade) de acordo. Dessa forma, os caçadores terão mais tempo para dar assistência aos aliados.

Defesa física: 210 → 150

Defesa mágica: 150 → 100

3. Recursos da selva ajustados

Alguns jogadores relataram que as Feras espinhosas estavam resistentes demais e que estavam gastando tempo demais lutando com elas, por isso reduzimos suas vidas. Também reduzimos o ouro concedido por elas, para equilibrar os ganhos.

Ajustes na Fera espinhosa

Vida básica: 4.400 → 3.740

Ouro e EXP básicos: 40 → 30

4. Ajustes de herói

Donghuang Taiyi:

Ajustamos alguns parâmetros dos orbes de Donghuang e da supressão da suprema, levando o poder dele a um nível mais razoável.

Habilidade 1

Efeitos ajustados: reduz a recarga em 50% ao atingir -> reduz a recarga em 50% e restaura mana ao atingir.

Novo efeito: se ele já tiver invocado 3 orbes sombrios, usar a habilidade 1 restaurará vida equivalente a 150 (+30 por nível) (+60% de ataque mágico).

Suprema

Duração do controle: 2,2 -> 2

Novo efeito: enquanto está suprimindo, aumenta em 25% a velocidade dos orbes, e mais 5% para cada 50 de ataque mágico, até 100%.

Alessio:

Melhoramos a sensação fraca dos ataques básicos de Alessio devido à passiva dele. Também adicionamos proteção no lançamento da suprema. Para balancear sua força com essas modificações, reduzimos os atributos básicos de acordo.

Atributos básicos:

Ataque básico: 180 (+14,7 × nível do herói) → 175 (+12 × nível do herói)

Ataque básico:

Ajuste do efeito: removemos o bônus de velocidade de ataque e ajustamos as animações de lançamento e conclusão para manter a consistência com os demais atiradores.

Suprema:

Novo efeito: ao lançar, ganha Imunidade por 0,6 s.

Zhong Kui

O tempo de inoperância de Zhong Kui estava longo demais. Reduzimos levemente as recargas dele para aumentar a “chance de captura” do gancho.

Habilidade 2:

Recarga: 14 (-0,4 por nível) → 13 (-0,4 por nível)

Suprema:

Escudo: 45 (+11 por nível) (+0,0675 AF) → 60 (+11 por nível) (+0,0675 AF)

Athena

Removemos o bônus de velocidade de movimento depois da morte de Athena para melhorar a experiência do oponente contra a Forma verdadeira de Athena. O dano da habilidade 1 de Athena também foi aumentado para estabilizar sua força no jogo normal.

Passiva:

Removemos o bônus de velocidade de movimento permanente ao morrer.

Habilidade 1:

Dano: 290 (+60 por nível) (+0,63 DA) → 300 (+60 por nível) (+0,75 DA)

Yun Ying

Fizemos ajustes em resposta a diversos problemas para melhorar a jogabilidade geral de Yun Ying.

Melhoramos a mecânica de mira da suprema Desejo da lança para reduzir a frustração por erros.

Também melhoramos a quantidade de recuperação da habilidade 2 de Desejo da lança de Yun Ying, para que ela tenha mais opções em combate.

Melhorias de jogabilidade:

Melhoramos a desativação de certas habilidades quando uma habilidade é lançada (por exemplo, habilidades não são mais desativadas ao lançar a suprema de Desejo da lança) para que o uso da habilidade e do equipamento ativo tenham uma melhor sinergia. Também reduzimos o número de falhas de habilidades quando a velocidade inserida for muito alta ou Desejo da lança não corresponder às expectativas.

Habilidade 2 de Desejo da lança:

2 primeiras recuperações: 12 (+0,1 DA) → 12 (+0,12 DA)

3ª recuperação: 24 (+0,2 DA) → 24 (+0,24 DA)

Habilidade 2 e suprema de Desejo da lança:

Se o inimigo alvo morrer no meio do caminho, elas automaticamente encontrarão outro inimigo ao alcance para atacar.

Suprema:

Corrigimos o problema quando a suprema atinge paredes. Agora os inimigos serão puxados através da parede.

Guan Yu

Solucionamos o problema em que o jogador perdia a Postura de investida ao mover acidentalmente o controle esquerdo para o meio ao usar Guan Yu.

Passiva:

Melhoria de controle: Guan Yu não para mais de se mover quando o controle esquerdo é movido para o meio.

Kongming

Queríamos aumentar a força de Kongming na Rota do meio, por isso aumentamos seu alcance e sua capacidade de limpar a rota, além de reduzirmos a recarga da habilidade 1 no início da partida.

Passiva:

Novo efeito: dano às tropas aumentado em 40%.

Habilidade 1:

Recarga: 8 (-0,6 por nível) → 7 (-0,4 por nível)

Alcance de habilidade: 10 unidades → 11 unidades

Di Renjie

Depois do último ajuste da passiva, Di Renjie ficou forte demais. Por isso, ajustamos a curva de crescimento da velocidade de ataque da passiva de Di Renjie, para equilibrar sua força no início e no final de partida.

Passiva:

Velocidade de ataque por acúmulo: 6% → 3,5%-7%

Hou Yi

Como um herói popular, Hou Yi estava bem forte, por isso reduzimos apropriadamente seu ataque básico.

Atributos básicos:

Ataque básico: 175 (+14,6 × nível do herói) → 165 (+14 × nível do herói)

  1. Aprimoramento completo de equipamento de apoio

Simplificamos as regras relacionadas a equipamento de apoio para facilitar o entendimento. Equipamento passivo pode ser melhorado com qualquer efeito de habilidade ativa.

Equipamento primário

Gema da sabedoria

Atributos do equipamento:

VMOV +5%

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:300Ouro

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Equipamento Avançada

Sombra carmesim

Vida +600, VMOV +7%

Passiva: Aura de revitalização

Aliados a 800 de alcance ganham 10% de redução da recarga e 1% de restauração de energia a cada 3 s.

Passiva: Recompensa

Concede 120–400 de vida máx.

Reforça o atributo de ataque principal em 12–40.

(Cada ponto do atributo de ataque principal é convertido em 1 de ataque físico ou 2 de ataque mágico dependendo do herói)

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:900Ouro

Receita: Gema da sabedoria+Ágata da resiliência

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Guardião

Atributos do equipamento:

Vida +600, VMOV +7%

Passiva — Aura guardiã

Aliados num alcance de 800 unidades ganham 32–60 de defesa física e defesa mágica.

Passiva: Recompensa

Concede 120–400 de vida máx.

Reforça o atributo de ataque principal em 12–40.

(Cada ponto do atributo de ataque principal é convertido em 1 de ataque físico ou 2 de ataque mágico dependendo do herói)

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:900Ouro

Receita: Gema da sabedoria+Ágata da resiliência

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Caçador de tempestade

Atributos do equipamento

Vida +600, VMOV +7%

Passiva — Aura veloz

Concede aos aliados a um alcance de 800 unidades 3% de velocidade de movimento e reforça em 20 o atributo de ataque principal.

Passiva: Recompensa

Concede 120–400 de vida máx.

Reforça o atributo de ataque principal em 12–40.

((Cada ponto do atributo de ataque principal é convertido em 1 de ataque físico ou 2 de ataque mágico dependendo do herói)

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:900Ouro

Receita: Gema da sabedoria+Ágata da resiliência

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Atributos básicos de equipamento encantado

Sombra carmesim·XX

Atributos do equipamento

Vida +1500, VMOV +10%

Passiva — Aura de revitalização

Aliados a um alcance de 800 unidades ganham 20% de redução da recarga. Restaura 2% de Energia a cada 3 s.

Passiva — Recompensa

Concede 200–900 de vida máx.

Reforça o atributo de ataque principal em 18–60.

(Cada ponto do atributo de ataque principal é convertido em 1 de ataque físico ou 2 de ataque mágico dependendo do herói)

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:1900Ouro

Receita: Sombra carmesim+Ágata da resiliência+Ágata da resiliência

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Guardião·XX

Atributos do equipamento

Vida +1500, VMOV +10%

Passive – Guardian Aura

Allies within a range of 800 units gain 50–120 Physical Defense and Magical Defense.

Passive – Reward

Grants 200–900 max Health.

Boosts Main Attack Stat by 18–60.

(Cada ponto do atributo de ataque principal é convertido em 1 de ataque físico ou 2 de ataque mágico dependendo do herói)

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:1900Ouro

Receita: Guardião+Ágata da resiliência+Ágata da resiliência

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Caçador de tempestade

Atributos do equipamento

Vida +1500, VMOV +10%

Passiva — Aura veloz

Concede aos aliados a um alcance de 800 unidades 5% de velocidade de movimento e reforça em 30 o atributo de ataque principal.

Passiva — Recompensa

Concede 200–900 de vida máx.

Reforça o atributo de ataque principal em 18–60.

(Cada ponto do atributo de ataque principal é convertido em 1 de ataque físico ou 2 de ataque mágico dependendo do herói)

Passiva: Guerrilha

Concede 5 de ouro e EXP a cada 3 s.

Preço do equipamento:1900Ouro

Receita: Caçador de tempestade+Ágata da resiliência+Ágata da resiliência

Regra 1Quando vários aliados tiverem equipamento de apoio, apenas aquele com a menor quantidade de ouro se beneficiará do efeito passivo.

Regra 2Esse aliado não poderá mais participar da distribuição de ganhos de monstros e tropas, mas ganhará 30% de ouro e EXP.

Habilidade ativa encantada

Redenção encantada

Ativa — Resgatar

Heróis aliados ao alcance ganham um escudo que anula 680–1.800 de dano por 3 s.

({cd}60 s)

Regra 3A recarga da habilidade ativa do equipamento de apoio é compartilhada pela equipe.

Brilho da primavera encantado

Ativa — Explosão estelar

Vincula-se a um aliado (por padrão, o que tiver menos vida) ao alcance por 5 s e restaura (500–1.060 + 20% {hp}) da vida e 25% do mana máximo para si e para o aliado pela duração. O vínculo é rompido se ultrapassar uma certa distância. Os efeitos de recuperação diminuem em 20% ao atacar ou sofrer ataque. Ganha-se 1 uso de Explosão estelar a cada 50 s, e até 2 podem ser armazenados por vez.

({cd}: 5 s)

Regra 3A recarga da habilidade ativa do equipamento de apoio é compartilhada pela equipe.

Lobo encantado

Ativa — Agrupar

Heróis aliados ao alcance ganham gradualmente velocidade de movimento por 3 s, até um máximo de 50%–260% por 5 s. Heróis afetados compartilham o aumento da velocidade de movimento atual com os aliados nas proximidades que não possuem um reforço de velocidade de movimento. O efeito termina ao atacar ou ser atacado por heróis inimigos.

({cd}: 100 s)

Regra 3A recarga da habilidade ativa do equipamento de apoio é compartilhada pela equipe.

Esplendor encantado

Ativa — Dimensão do espelho

Causa dano 4 vezes a inimigos dentro de 1.200 de alcance por 2 s, cada vez causando dano mágico equivalente a 6% da vida atual e 50% de lentidão. Essa habilidade expõe heróis nos arbustos.

({cd}: 60 s. Caso não haja alvos atingidos, 70% da {cd} são restaurados).

Regra 3A recarga da habilidade ativa do equipamento de apoio é compartilhada pela equipe.

  1. Ajustes de equipamento

Novo equipamentoLuz da aurora

Atributos do equipamento

+10%Redução da recarga.

+240Defesa física.

+150 Vida/5 s

Preço do equipamento:1950Ouro

Receita: Capa do esplendor+Colete de tecido+Cristal revitalizante

Passiva — Aurora

Ao causar dano a heróis inimigos com ataques básicos ou habilidades, concede um escudo que anula (250–530 + 4% {hp}) de dano a si e ao colega de equipe com menos vida nas proximidades por 3 s.

({cd}: 10 s)

Novo equipamentoCapa do esplendor

Atributos do equipamento

+5%Redução da recarga.

+90Defesa física.

+60 Vida/5 s

Preço do equipamento:950Ouro

Receita: Colete de tecido+Cristal revitalizante+Cristal revitalizante

Passiva — Aurora

Ao causar dano a heróis inimigos com ataques básicos ou habilidades, concede um escudo que anula (120–260 + 2% {hp}) de dano a si e ao colega de equipe com menos vida nas proximidades por 3 s.

({cd}: 10 s)

Broquel glacial

Antes: Libera um ataque congelado ao perder 10% ou mais de vida atual em um único ataque, causando (50 + nível do herói × 10) de dano mágico a inimigos próximos e reduzindo o ataque e a velocidade de movimento deles em 30% por 2 s. Recarga: 2 s.

Depois: Dispara uma explosão de gelo ao perder 10% ou mais da sua vida atual em um único ataque, causando 100–240 de dano mágico aos inimigos ao alcance e reduzindo a velocidade de ataque deles em 15% e a de movimento em 30% por 2 s.

({cd}: 2 s)

Premonição sinistra

Passiva — Aço frio:reduz a velocidade de ataque do atacante em 50% → reduz a velocidade de ataque do atacante em 40%

Garra da águia — Perfure o ar

Atributos do equipamento:Vida +500 →Vida +800

Passiva — Quebra de armadura:Ataques básicos reduzem em 10% a defesa física do alvo por 2 s ao atingir → Ataques básicos e habilidades reduzem em 10% a defesa física do alvo por 2 s ao atingir.

Ativa — Perfura-céu:Distância de knockback:300 → 400

Ativa — Perfura-céu:Tempo de rebatida:300 → 400

Ativa — Perfura-céu:Remove o efeito de recuar; o efeito de repelir só pode ser ativado por heróis à distância.