Garra do Tigre HOK

Pei Qinhu / Tigerous / Garra do Tigre [Assassino][Caçador]

Tigerous (também chamado de Pei Qinhu, Garra do Tigre) é um herói poderoso no início da partida no HoK. Suas duas formas concedem bom dano instantâneo e pressão a longo alcance. A mobilidade alta dele o ajuda a destruir torres para acelerar o jogo.

Confira o melhor build de Pei Qinhu com arcanas, equipamentos e feitiço. Veja como jogar com ele em Honor of Kings.

Build de Pei Qinhu (Garra do tigre)

Arcanas

Conflito *10arcana conflito
Caça *10arcana caçador
Olho de águia *10arcana olho de águia

Equipamentos

Apocalipse é essencial porque a passiva é ativada sempre que ele se transforma, concedendo mais dano. Quando não há muitos herói de linha de frente ou tanques, a perfuração do Machado tormentador é ótima contra heróis frágeis. Quando os inimigos ficam mais resistentes no final de partida, substitua o Machado tormentador pelo Chicote-de-armas.

Mordida vorazMordida voraz
Botas da resistênciaBotas da resistência
Apocalipseapocalipse
Espada mestraespada mestra
Machado tormentadorMachado tormentador
Destruidordestruidor

Feitiço

golpear
GOLPEAR
Golpear é essencial para caçar. Aumenta a eficiência da caçada e é a habilidade principal de Tigerous ao invadir a área do inimigo e matar dragões.

Habilidades de Pei Qinhu

Socos sônicos (Passiva, Mágico)

Enquanto está na forma humana, Tigerous é capaz de lançar ataques básicos a distância, que recuperam sua energia e causam dano mágico acumulativo.

Quando estiver com pouca energia, invada a selva na Forma humana para se recuperar.
A velocidade de movimento básica da Forma do tigre é mais alta do que a Forma humana, então use ao viajar.

Postura defensiva (Habilidade 1, Mágico, Controle)

Dispara uma onda de Energia interior em uma direção especificada, causando dano aos inimigos pelo caminho, mais dano adicional igual a 8% da vida atual, enquanto causa 50% de lentidão por 1,5 s. Tigerous recupera 20 de energia quando esta habilidade atinge o herói inimigo.

A habil. 1 pode ser usada para revistar a grama alta. Quando há inimigos próximos, a barra de energia sobe rapidamente.

A habil. 1 tem um alcance maior do que ataques básicos, então use primeiro ao perseguir inimigos para causar lentidão.

Postura defensiva (Habilidade 2, Mágico)

Envolve a si mesmo no Espírito ferino, causando dano aos inimigos próximos enquanto também gera um escudo e aumenta a velocidade de ataque por 5 s. Enquanto ativo, o escudo causa dano em área contínuo.

Quando estiver caçando com a habil. 2, aproxime-se do monstro o máximo possível porque o dano de queimadura do escudo dele aumenta a velocidade da caça.

Forma do tigre (Habilidade 3, Físico, Controle)

Se transforma em tigre, ganhando 30% de velocidade de movimento por 1 s e melhorando os próximos dois ataques básicos. O primeiro golpe dá o bote em um alvo, causando dano físico e 90% de lentidão por 1 s. O segundo golpe causa dano mágico.

Após se transformar em um humano com a suprema, o próximo ataque básico causa dano perfurante em uma área em forma de leque atrás do primeiro alvo atingido. Use isso para atacar heróis, tropas, monstros e até mesmo torres atrás dos alvos da linha de frente.

Ataques básicos melhorados causam dano alto, então troque de formas frequentemente para pressionar os inimigos com eles.

Mordida ferina (Habilidade 1, Físico)

Morde um inimigo, causando dano baseado na vida perdida pelo inimigo. Nas duas formas, atingir heróis inimigos com esta habilidade recupera 20 de energia.

A habil. 1 interrompe a animação de ataques básicos, e ataque básico – 1 fortalece a execução da Forma do tigre.

Salto ferino (Habilidade 2, Físico)

Dá uma arrancada em uma direção especificada, causando dano aos inimigos pelo caminho. Tocar a borda do terreno enquanto arranca ativa esta habilidade novamente por 1 s. Atingir um inimigo recupera 20 de energia e reduz a recarga desta habilidade em 50%.

A direção do primeiro golpe da habil. 2 é determinado pela roda de habilidade, e a direção do segundo golpe requer arrastar a roda de direção.

A habil. 1 interrompe o salto do segundo golpe da habil. 2, mas a habilidade ainda causa dano. Ela é uma boa habilidade de dano instantâneo e deve ser usada para finalizar inimigos rapidamente.

Forma humana (Habilidade 3, Mágico)

Muda para a forma de tigre, ganhando 30% de velocidade de movimento por 1 s e melhorando o próximo ataque básico, o que libera uma bomba espiritual poderosa que causa dano ao alvo e aos outros inimigo dentro de uma área em formato de leque atrás do alvo.

Após se transformar em um tigre com a suprema, o primeiro ataque básico tem um efeito de deslocamento, concedendo a habilidade de se manter na cola de inimigos durante perseguições. Ataque um alvo do outro lado da parede para atravessá-la.

Combos de habilidades

Carregue o efeito de Aceleração do escudo da habil. 2 na Forma humana para a Forma do tigre, depois use um ataque básico melhorado combinado com a habil. 2, e então a habil. 1 para abater o inimigo instantaneamente.
Transforme-se da Forma do tigre para a Forma humana para manter um ataque básico melhorado, depois use o combo para causar dano instantâneo alto.

Habil.2 -> Habil.1 -> Ataque -> Habil.3 -> Ataque -> Habil. 2 -> Habil.1 -> Ataque

Um combo para perseguições. Use a Forma do tigre para se aproximar rapidamente do inimigo.
Transforme-se na Forma do tigre para manter um ataque básico melhorado, depois use o combo para causar dano instantâneo alto.

Habil.2 -> Habil.1 -> Habil.3 -> Habil. 2 -> Ataque -> Habil.1

Dicas de jogar com Garra do Tigre

Adicionando pontos de habilidade: priorize a habil. 2 à 1, e coloque pontos na suprema sempre que possível. Isso fortalece o escudo dele na Forma humana, aumenta o dano e reduz a recarga da habil. 2 na Forma do tigre.

Depois do início da partida, mas antes de invadir a selva, troque para a Forma do tigre em 25 s, mantenha um ataque básico, use as habilidades de tigre e depois volte para a Forma humana. Isso economiza 2-3 no começo para ir para a rota do meio farmar espíritos fluviais.

Tigerous é forte no Nv. 1. Ele tem uma vantagem natural em invasões da selva do inimigo e em batalhas em equipe devido aos 2 golpes da suprema dele e da sua habil. 2 tanto na Forma humana quanto na Forma do tigre. Por ser um herói poderoso no início da partida, ele é bem combinado a heróis de rota do meio para limpar rotas mais rápido, dando a chance de invadir a área do inimigo e tomar recursos inimigos para dar mais ouro à equipe.

Tigerous é primariamente um emboscador, então precisa usar suas vantagens de deslocamento e velocidade de movimento para ajudar colegas a tomar rotas e pressionar torres. Quando os inimigos sofrem lentidão por grupos de tropas, abata o Tirano e o Overlord assim que possível ou chame colega para a selva inimiga para ganhar uma vantagem.

Ao enfrentar monstros, use a habil. 1 na Forma do tigre, depois use Golpear para roubar o abate.

Em batalhas em equipe, use a Forma humana para pressionar e a Forma do tigre para finalizar. Ele também precisa prestar atenção no seu posicionamento e em quando entrar em combate para garantir o abate.

Leave a Reply