build de Zhou Yu

Zhou Yu [Mago][Rota do meio]

Zhou Yu é um herói mago recomendado para rota do meio em Honor of Kings. O mago Zhou Yu pode causar dano em área e controles de grupo, e fornece suporte excelente para limpeza de rota. As mecânicas de queimadura e espalhar chamas dele o tornam poderoso em batalhas em equipe.

Confira build de Zhou Yu com arcanas, itens e equipamentos. Veja dicas como usar suas habilidades e jogar com esse herói em HOK.

Build de Zhou Yu

Arcanas

Machado tormentador *10
(Pesadelo)
arcana machado tormentador
Caça *7arcana caçador
Avareza *3arcana avareza
Terceiro olho *10arcana terceio olho

Equipamentos

Sempre mantenha Zhou Yu perto da frente em batalhas em equipe para poder estender as chamas para a retaguarda do inimigo. Essa composição concede recargas decentes e um pouco de resiliência. Máscara da agonia e Fluxo crepuscular são equipamentos principais para Zhou Yu porque as mecânicas de habilidade dele podem ativar os efeitos de equipamento frequentemente. Hálito gelado tem um efeito de lentidão adicional ao atacar inimigos com lentidão, e funciona muito bem com a passiva do Zhou Yu. Hálito gelado pode ser substituído por outro equipamento defensivo para aprimorar a resiliência, ou por Báculo do vácuo para suplementar o dano geral ainda mais.

Botas da resistênciaBotas da resistência
Máscara da agoniaMáscara da agonia
Fluxo crepuscularFluxo crepuscular
Hálito geladoHálito gelado
Broquel glacialBroquel glacial
Tomo insaciávelTomo insaciável

Feitiço

flash
FLASH
Corre uma pequena distância na direção indicada.

Habilidades de Zhou Yu

Braseiro (Passiva, Mágico, Controle)

Ataques básicos e habilidades marcam inimigos (incluindo estruturas). No 4º acúmulo, causa dano contínuo ao alvo por 4 s e causa lentidão por 1 s.

Braseiro também afeta construções, como o Cristal e as torres inimigas. Lançar fogo na base da torre pode desgastar a vida dela, o que é útil ao abater torres sem tropas.

Intercale habilidades com ataques básicos para acelerar o acúmulo de marcas e causar mais dano no início da partida.

Vendaval (Habilidade 1, Mágico, Controle)

Invoca uma rajada de vento em uma direção especificada, repelindo os inimigos próximos e causando 20% de lentidão enquanto concede aos heróis aliados 10% de aumento na velocidade de movimento por 3 s. Se o vento soprar por uma zona de incêndio, ela se espalhará na direção alvo.

O indicador da habil. 1 tem um anel interno e externo. O anel interno mostra onde inimigos podem ser atingidos pelo efeito de repulsão. Todos os inimigos no anel interno serão repelidos na direção indicada.

Tente usar a habil. 1 para empurrar inimigos na direção dos seus aliados. Use logo depois do Flash para contra-empurrar para efeitos ainda mais impressionantes. Você também pode usar a habil. 1 seguida do Flash para dar um efeito de repulsão ao seu Flash. Para usar essa técnica: 1. Certifique-se de Zhou Yu está voltado para o alvo. 2. O alvo deve estar no alcance do anel externo da habil. 1. 3. Você precisa lançar o Flash imediatamente depois de lançar a habil. 1. Basta tocar no botão do Flash sem arrastar.
Além de heróis inimigos, tropas inimigas e monstros dos dois lados podem ser deslocados. Ao invadir a área do inimigo, sopre bônus para a grama para aumentar a eficácia da invasão.

Flechas De Fogo (Habilidade 2, Mágico)

Invoca flechas de fogo que iniciam uma zona de incêndio no local alvo por 6,5 s, causando dano contínuo aos alvos ao alcance. Caso existam mais de 5 zonas de incêndio, as mais antigas serão extinguidas. Flechas de fogo são estocadas e podem ser reabastecidas até 3 vezes (habilidade é afetada por reduções de recarga). Passiva: enquanto está na zona de incêndio, Zhou Yu recupera vida continuamente.

Lance a habil. 2 na grama alta. Inimigos fora da grama alta podem ver a área de fogo.
Se a habil. 2 queimar um herói inimigo ou torre, a localização de Zhou Yu pode ser revelada.

Tente lançar as chamas da habil. 2 separadamente e em linhas paralelas. Áreas de fogo sobrepostas não causam dano de chama adicional.

Chamas Da Guerra (Habilidade 3, Mágico)

Causa dano sobre a área alvo. Causa dano adicional e atordoa os inimigos por 1 s quando está sobre uma zona de incêndio.

Alvos queimados na área de fogo podem ser atordoados pela suprema. Use essa mecânica em batalhas em equipe para aplicar controles de grupo.

Ao lançar a suprema, o alcance em forma de leque atordoa alvos que tocarem nas bordas da área de fogo. A área em si do efeito de atordoamento se estende além da área do indicador.

Combine a suprema com o Flash para estender ou mudar o alcance do efeito da suprema para causar um efeito de controle impressionante.

Combos

Ao entrar de baixo da torre, lance a habil. 2 embaixo da torre e combine com a habil. 1 para estender a área de fogo, depois lance a habil. 2 mais uma vez para criar outra área de fogo e acumular dano de chama. Quando a habil. 1 estiver pronta, use-a para estender a área de fogo novamente, depois combine com as habilidades 2 e 3. Esse mar de chamas dificultará a defesa da torre inimiga.

Habil.2 -> Habil.2 -> Habil.1 -> Habil.2 -> Habil.3

Em batalhas em equipe, use a habil. 2 para criar áreas de fogo paralelas na vanguarda inimiga, depois use a habil. 1 para expandir as áreas de fogo. Use a habil. 2 uma terceira vez embaixo dos inimigos para acumular duas áreas de fogo e causar o dobro de dano, depois use sua suprema para aplicar controles de grupo.

Habil.2 -> Habil.2 -> Habil.1 -> Habil.3 -> Ataque

Dicas de jogar com Zhou Yu

Se Zhou Yu aprender a habil. 2 no começo da partida, ele pode limpar grupos de tropas rapidamente ao envolvê-los em chamas e depois combinar com ataques básicos. Zhou Yu tem uma vantagem no Nv. 2. Vagueie para avançar contra torres e dar suporte a rotas laterais. Você também pode trabalhar com os aliados para invadir a selva inimiga. Terrenos estreitos permitem que Zhou Yu use um combo de habilidades 2 + 1 para envolver mais inimigos em chamas.

Use a habil. 1 para invadir a área do inimigo perto das paredes. Se o caçador inimigo for atrás do bônus vermelho primeiro, quando Zhou Yu avançar rapidamente para o Nv. 2, você pode ficar perto da parede esquerda da zona do bônus azul do inimigo e usar a habil. 2, depois rapidamente a habil. 1 para soprar o bônus azul para você, matando o monstro perto da parede.

Concentre-se em aprimorar a habil. 1 para reduzir sua recarga e aumentar o dano espalhados das chamas e a frequência do lançamento de fogo do Zhou Yu para causar mais dano. Concentre-se em aprimorar a habil. 2 para aumentar o dano instantâneo e reforçar a recuperação de vida ao ficar nas chamas. Recomendamos aprimorar a habil. 1 primeiro para que os dois tipos de chamas possam acumular mais dano do meio ao final da partida.

O alcance limitado de Zhou Yu o torna um alvo fácil da pressão de heróis de longo alcance como Nuwa e Gan Jiang. Se você escolher jogar com Zhou Yu, certifique-se de que seus aliados tenham a habilidade de arrancada para abater inimigos. Em batalha, Zhou Yu pode começar com habil. 2 + habil. 1, esperar cerca de 1 s para as chamas de espalharem, e depois combinar com a habil. 3 para causar um atordoamento de alcance muito longo.

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