build Arthur hok

Arthur [Lutador][Rota superior]

Arthur é um lutador bem balanceado, fácil de usar. Ele é um lutador (guerreiro) e sua melhor rota é rota superior em HOK (Honor of Kings). Ele se projeta para dentro e para fora e consegue correr até as formações inimigas para quebrá-las em lutas em equipe.

Confira os builds de Arthur em HOK com arcanas, itens e equipamentos, e como jogar com Arthur.

Builds de Arthur em HOK

Pode build Arthur em de acordo com a partida, recomendamos seguintes dois builds. Seus itens essenciais são Machado tormentador, Abraço Gélido e Malha de espinhos; suas arcanas essenciais são Mutação, Caça e Olhos de águia.

1ª build de Arthur

Arcanas

Mutação *8arcana mutação
Lua vermelha *2arcana lua vermelha
Caça *5arcana caçador
Furtividade *5arcana furtividade
Olho de águia *10arcana olho de águia

Equipamentos

A função das botas duplas de Arthur é garantir que ele cause dano suficiente em rota e em lutas em equipe enquanto acumula rapidamente 40% de recarga para conseguir silêncio duplo com a habilidade 1.

Botas da resistênciaBotas da resistência
Machado tormentadorMachado tormentador
Abraço GélidoAbraço Gelido
Botas da tranquilidadeBotas da tranquilidade
Couraça da selvageriaCouraça da selvageria
Guardião noitelongaGuardião noitelonga

2ª build de Arthur

Arcanas

Mutação *10arcana mutação
Furtividade *10arcana furtividade
Olho de águia *10arcana olho de águia

Equipamentos

Você pode escolher provocar ou interromper o farm do caçador inimigo com Golpear e Lâmina da floresta abandonada na rota lateral.

Fúria flamejanteFúria flamejante
Botas da resistênciaBotas da resistência
Machado tormentadorMachado tormentador
Abraço gélidoAbraço Gelido
Malha de espinhosMalha de espinhos
Guardião noitelongaGuardião noitelonga

Feitiços

Seguintes são três feitiços mais recomendados para Arthur em HOK.

execução
EXECUÇÃO
Quando Arthur joga na rota lateral, ele pode usar Exterminação no início e no meio da partida para ganhar vantagem ou complementar dano para finalizar heróis inimigos com pouca vida em lutas em equipe.
golpear
GOLPEAR
Ele também pode usar Golpear para farmar mais rápido e para impedir o caçador inimigo de farmar.
flash
Flash
Corre uma pequena distância na direção indicada.

Habilidade de Arthur

PassivaHabil.1Habil.2Habil.3
habilidade passivahabilidade 1habilidade 2habilidade 3

Vanguarda abençoada (Passiva, Fisico)

Ganha a proteção da Vanguarda abençoada para restaurar 2% da vida máx. dele a cada 2 s.

A recuperação de vida passiva dele não será interrompida mesmo em combate.

Juramento de proteção (Habilidade 1, Físico, Controle)

Aumenta a velocidade de movimento em 30% por 3 s e melhora o próximo ataque básico para causar alto dano e silenciar o alvo por 1,25 s. Atingir um inimigo finaliza o bônus de velocidade de movimento, mas marca o alvo por 5 s. As habilidades e os ataques normais causam dano adicional igual a 1% da vida máx. do alvo marcado. Os aliados próximos aos alvos marcados ganham 10% de velocidade de movimento.

Marcar um inimigo com a habilidade 1 de Arthur aumenta em 10% a velocidade de movimento dele mesmo e dos aliados nas proximidades. Quando colegas abatem um herói inimigo durante este aumento de velocidade, Arthur também ganha uma assistência.
Os ataques básicos melhorados ativados pela habilidade 1 de Arthur permitem que ele se desloque através das paredes. Ele pode usar esta habilidade para perseguir inimigos com pouca vida ou para atacar monstros através das paredes, evitando assim ser perseguido.

Ataque orbital (Habilidade 2, Físico)

Invoca um escudo sagrado por 5 s e causa dano contínuo a alvos próximos.

A habilidade 2 é a principal habilidade para pressionar e limpar rotas de Arthur.

Fúria de avalon (Habilidade 3, Mágico, Controle)

Pula em direção a um herói alvo, causando dano igual a 16% da vida máx. dele e lançando-o ao ar por 0,5 s. Invoca um selo sagrado na área alvo que causa dano a inimigos por 5 s.

A habilidade suprema se aplica apenas a heróis inimigos e não faz efeito em grupos de tropas ou monstros.

Você pode trocar o ícone da habilidade suprema por mira para um lançamento mais preciso.

A habilidade suprema causa dano mágico, o que significa que pode causar dano a Consorte Yu quando ela usa a habilidade 2.

Use o efeito de lançar no ar da habilidade suprema de Arthur para quebrar as formações e habilidades inimigas.

Combos de habilidades

Combo 1

Use a habilidade 1 para aumentar a velocidade e a habilidade 2 para causar dano. Depois use ataques básicos melhorados para silenciar os heróis inimigos antes de usar a suprema para persegui-los. Por fim, complemente o dano com ataques básicos para impedir que o herói inimigo se desloque e escape.

Habilidade 1 -> Habilidade 2 -> Ataque Básico -> Habilidade 3 -> Ataque Básicohabilidade 1->habilidade 2->
ataque->habilidade 3->ataque

Combo 2

Arthur, que tem muita recarga do meio ao final da partida, pode lançar a habilidade 1 com antecedência e usar a habilidade 2 para sofrer ataques básicos enquanto a habilidade 1 atualiza. Depois disso ele pode lanças a habilidade 1 novamente para causar um segundo efeito de silêncio.

Habilidade 1 -> Habilidade 2 -> Ataque Básico -> Habilidade 1 -> Ataque Básico -> Habilidade 3 -> Ataque Básicohabilidade 1->habilidade 2->
ataque->habilidade 1->ataque->habilidade 3->ataque

Guia para jogar com Arthur

Quando Arthur se esconde no arbusto, sua chance de abater o carregador inimigo aumenta muito.

Quando está perdendo, a poderosa mobilidade de Arthur pode ser usada para interromper o avanço do inimigo ao destruir as torres dele.

Em lutas em equipe, você pode quebrar a retaguarda de heróis inimigos com o efeito de silêncio da habilidade 1 e o efeito de lançar no ar da habilidade suprema.

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