Hua Mulan HOK

Hua Mulan [Lutador][Rota superior]

Hua Mulan, simplesmente conhecida como Mulan é uma lutadora capaz de alternar entre lâminas duplas e espada pesada em HOK. Tem muita mobilidade, redução de dano, efeitos de controle e dano instantâneo alto. Mas isso também torna a curva de aprendizagem dela maior.

Confira build de Mulan em HOK com equipamentos (itens e arcanas), aprenda a usar suas habilidades e como jogar essa heroína.

Build de Mulan

Arcanas

Mutação *10arcana mutação
Furtividade *6arcana furtividade
Harmonia *3arcana harmonia
Caça *1arcana caçador
Olho de águia *10arcana olho de águia

Equipamentos

Mulan tem Imune, então as Botas da resistência não são necessárias. Obtenha as Botas da fortitude com defesa física para melhorar o desempenho em rota. O bônus do Machado tormentador dá redução de dano e dano causado a Mulan no início da partida. A defesa e o ataque da Couraça da selvageria aliadas à passiva dão a Mulan a capacidade de atacar ou recuar a qualquer momento. A passiva de Chicote-de-armas dá a Mulan força suficiente para enfrentar lutadores inimigos. Capa do súcubo e Céu limpo aumentam a sobrevivência e a mobilidade dela.

Botas da fortitudeBotas da fortitude
Machado tormentadorMachado tormentador
Couraça da selvageriaCouraça da selvageria
Chicote-de-armasChicote-de-armas
Capa do súcubocapa do súcubo
Céu limpocéu limpo

Feitiço

flash
FLASH
Mulan e Flash combinam: habilidade 1 + Flash, habilidade 1 concentrada da espada pesada + Flash e habilidade 2 da espada pesada + Flash.

Habilidades

Espada Leve

Guardiã Da Grande Muralha (Passiva, Físico, Controle)

Atacar heróis inimigos com sua espada leve aplica marcas nos heróis inimigos. Com 5 acúmulos, as marcas são ativadas, silenciando heróis inimigos por 1 s e causando 90% de lentidão. Atacar heróis inimigos com a espada pesada reduz a velocidade de ataque, mas concede dano adicional aos ataques básicos. Ao usar suas habilidades, ela ganha Imune e redução de dano.

Quando está no estado de espada leve, a técnica principal de Mulan é desencadear silêncio rapidamente. Use 1 – ataque básico – 1 ou 1 – ataque básico – 2 para silenciar, depois troque para a espada pesada para causar dano e controlar o alvo.

Use ataques básicos conforme necessário e habilidades logo depois para cancelar a animação deles.

Bote Da Serpente (Habilidade 1, Físico)

Investe e golpeia, causando dano. Depois de atingir um alvo, a habilidade pode ser usada novamente em 5 s.

Combine a habilidade 1 da espada leve com Flash para arrancar para a frente imediatamente.

Arraste o indicador da habilidade depois a posição do controle para determinar a direção de arrancada da habilidade 1 da espada leve. Ambas as arrancadas causam dano. Por isso, preste atenção no controle mesmo quando arrastar o indicador da habilidade.

Adaga voadora (Habilidade 2, Físico, Controle)

Lança uma espada leve que causa dano. A espada leve gira no destino, causando aos inimigos dano e 50% de lentidão por 1 s. Pegar a espada leve reduz a recarga da habilidade em 5 s.

Ao emboscar inimigos, use a habilidade 2 da espada leve primeiro. A espada voadora vai adicionar uma marca e causar lentidão ao inimigo.

Arremesse a espada da habilidade 2 da espada leve na direção aonde o inimigo estiver se movendo para que ele seja obrigado a mudar de direção ou receba dano prolongado e sofra lentidão.

Flor Da Adversidade (Habilidade 3, Físico)

Espada leve: ganha imunidade a dano e ataca com a espada leve, causando dano aos inimigos dentro do alcance, ganhando ao mesmo tempo 60 de ataque físico por 5 s. Espada pesada: ataca com a espada pesada, causando dano aos inimigos dentro do alcance, ganhando ao mesmo tempo 60% de velocidade de ataque por 5 s.

Você ganha imunidade a dano e Imune ao trocar da espada leve para a pesada, o que é um ótimo método para se esquivar de controles inimigos ou dano crucial.

Espada Pesada

Guardiã Da Grande Muralha (Passiva, Físico)

No estado de espada pesada, a velocidade do ataque básico diminui, mas o dano aumenta em 50%.

Rompimento (Habilidade 1, Físico, Controle)

Carrega poder para lançar Rompimento. Quanto mais tempo o poder for carregado, maior o dano e o efeito de controle. Após acertar um alvo, esta habilidade pode ser lançada novamente por um breve período.

Quando a barra de progresso chega a 3/4, o dano da habilidade 1 da espada pesada é maximizado. Ela também lança inimigos ao ar. Toque na habilidade 1 novamente para terminar de carregar e atacar de imediato. Você pode usar Flash para alterar a direção do ataque, produzindo um efeito impressionante ao iniciar embates.

Se os inimigos saírem do alcance do ataque enquanto a habilidade 1 da espada pesada estiver carregando, use a habilidade 2 ou a suprema para interromper.

Ondas múltiplas (Habilidade 2, Físico, Controle)

Desfere golpes cortantes por 4 vezes seguidas, causando dano e repelindo os inimigos próximos. Os inimigos atingidos sofrem lentidão em 25% por 2 s.

A habilidade 2 da espada pesada tem 4 golpes de efeito de controle. Em rota, tente forçar o inimigo na direção da torre, mas, em lutas em equipe, force-o na direção dos aliados. Depois que os heróis inimigos comprarem Botas da resistência, é mais provável que eles mudem de posição após o terceiro efeito de controle por conta da resistência aumentada. Depois da repulsão tripla da habilidade 2, use a habilidade 1 ou suprema da espada pesada para cancelar o quarto golpe.

Aproveite a redução de recarga da habilidade 2 da espada leve para usar a habilidade 2 da espada pesada duas vezes seguidas (precisa de 30% de redução da recarga). Arremesse a espada leve com a habilidade 2, depois troque para a habilidade 2 da espada pesada para repelir inimigos para a espada leve rodopiante, o que reduz a recarga em 5 segundos, então use a habilidade 2 da espada pesada outra vez imediatamente.

Flash pode mudar a direção da habilidade 2 da espada pesada para aumentar a chance de repelir o inimigo.

Flor da adversidade (Habilidade 3, Físico)

Espada leve: puxa uma espada pesada e desfere golpes cortantes e amplos, causando dano a inimigos ao alcance enquanto ganha 60 de ataque físico e aumento de velocidade de movimento por 5 s. Espada pesada: puxa uma espada leve e desfere golpes cortantes e amplos, causando dano a inimigos ao alcance e aumentando a velocidade de ataque em 60% por 5 s.

Você ganha imunidade a dano e Imune ao trocar da espada leve para a pesada, o que é um ótimo método para se esquivar de controles inimigos ou dano crucial.

Combos de Habilidade

Use a habilidade 2 da espada leve para causar lentidão, a habilidade 1 e o ataque básico para cancelar a animação, depois a habilidade 1 para silenciar o alvo. Use a suprema para entrar no estado de espada pesada, depois force o alvo com a habilidade 2 da espada pesada. Concentre a habilidade 1 da espada pesada (interrompa caso seja necessário), depois use o ataque básico para cancelar a animação e use a habilidade 1 da espada pesada de novo seguida de ataque básico para cancelar a animação mais uma vez. Use Flash para alterar a direção da habilidade 1 se os inimigos fugirem.

Habil.2 -> Habil.1 -> Ataque -> Habil.1 -> Habil.3 -> Habil.2 -> Habil.1 -> Ataque -> Habil.1 -> Ataque

Guia de jogar Mulan em HOK

Pontos de habilidade: aprimore a habilidade 1, depois a habilidade 2 e priorize a suprema sempre que possível.

Antes do Nv. 4, tente farmar e não perder vida. Quando inimigos estiverem atacando espíritos fluviais, tente usar a habilidade 2 para roubar abates.

Jogar de Mulan significa se esconder em arbustos e usar combos para silenciar o inimigo, depois causar dano com a espada pesada. Em lutas em equipe no final da partida, encontre oportunidades para emboscar causadores de dano com a habilidade 1 e Flash para abater o carregador inimigo instantaneamente.

Mulan ganha Imune ao usar habilidades no estado de espada pesada, reduzindo o dano recebido em 50%. Ao usar a habilidade 1 da espada pesada, use a habilidade 2 logo após receber dano para obter 90% de imunidade a dano. Isso é útil para quando inimigos usam habilidades cruciais.

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