Marco Polo HOK

Marco Polo [Atirador][Rota inferior]

Marco Polo pressiona a longa distância e também causa dano real passivo, que ele pode usar para causar muito dano aos tanques e lutadores.

Confira as suas habilidades, combos, equipamento (itens e arcanos) e como jogar essa personagem.

CONSELHO DE HABILIDADE

REAÇÃO EM CADEIA (Passiva, Dano Real)

Ataques básicos e habilidades reduzem a defesa do alvo. Quando a redução de defesa for ativada, o alvo sofre mais dano real dos ataques de Marco Polo. O dano de habilidade de Marco Polo só ganha 50% de efeito ao atingir.

O alvo vai entrar em redução de defesa quando for atingido dez vezes por Marco, mas as tropas só precisam ser atingidas duas vezes.

Dano real adicional passivo pode ativar dano crítico.

RÁPIDO NO GATILHO (Habilidade 1, Físico)

Dispara continuamente numa direção especificada, aumentando a velocidade de movimento em 10% e ganhando 10 de energia ao atingir os inimigos. Essa habilidade pode ativar efeitos ao atingir com ataque básico. Maior velocidade de ataque concede disparos adicionais.

A taxa de acerto determina o nível de dano de Marco Polo, por isso a habilidade 1 pode acelerar o acúmulo de passivas.

Um bônus de velocidade de ataque vai afetar a quantidade de balas disparadas pela habilidade 1 até o máximo de 11 balas.

PISTOLEIRO ANDARILHO (Habilidade 2, Físico)

Ativa: arranca na direção alvo. Passiva: ganha bônus de velocidade de movimento e de dano quando um herói inimigo está a uma distância de 500.

Depois de aprender a habilidade 2, quando houver um herói inimigo por perto, Marco Polo vai produzir um círculo de luz que pode ser usado para revistar o arbusto.

Depois que Marco Polo usa a habilidade 1 e então a habilidade 2, você poderá não só ajustar a posição, como também evitar a animação quando a habilidade 2 é lançada depois da habilidade.

SALVA DE BALAS (Habilidade 3, Físico)

Dá uma arrancada numa direção especificada enquanto lança um bombardeio que causa dano e ativa efeitos ao atingir com ataque básico. Maior velocidade de ataque concede disparos adicionais.

Você pode interromper a habilidade suprema com qualquer controle. Por isso Marco sempre carrega atordoamento ou purificação para garantir o próprio ambiente de dano causado.

Um bônus de velocidade de ataque vai afetar a quantidade de balas disparadas pela habilidade suprema até o máximo de 19 balas.

Se movimentar ou lançar as habilidades 1 ou 2 interrompem o uso da habilidade suprema de Marco.

COMBOS DE HABILIDADE

A ordem que Marco Polo lança habilidades pode ser ajustada para se encaixar na situação.

A habilidade 1 e ataque básico são usados para pressionar e acumular passivas, a habilidade 2 é usada para posicionamento e atração, depois a habilidade suprema adiciona atordoamento ou purificação para finalizá-los.

Habilidade 1 -> Ataque -> Habilidade 2 -> Habilidade 3

HABILIDADES DE DESAFIANTE

PURIFICAR

Carregar purificação pode tornar você imune a controle e conceder a Marco Polo mais espaço para ajuste depois da suprema dele.

EQUIPAMENTO

Apocalipse, Adaga relâmpago e Alvorada podem ajudar Marco Polo a alcançar rapidamente o limite da velocidade de ataque, Investida glacial concede controle e Capa do súcubo aumenta a capacidade de sobrevivência de Marco.

Botas da destreza
Apocalipse
Adaga relâmpago
Investida glacial
Alvorada
Capa do súcubo
Lua vermelha *10
Captura *3
Caça *7
Olho de águia *10

HABILIDADES

Um buff vermelho pode aumentar bastante as taxas de acerto e dano da habilidade 1 de Marco.

Fazer bom uso do terreno permite que Marco Polo cause bastante dando ao atrair.

A chave para jogar bem com Marco Polo é usar a habilidade 1 a uma grande distância para pressionar e depois a habilidade 2 para posicionamento flexível.

Durante lutas em equipe, não ataque obsessivamente a retaguarda do inimigo. O dano real de Marco Polo permite que ele cause quantidades imensas de dano aos tanques da vanguarda.

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