itens mágicos

17 equipamentos e itens mágicos ideais para magos HOK

Se gostar de jogar com magos, veja os melhores equipamentos e itens para build seu herói mago em Honor of Kings. Confira este artigo.

Magos HOK

Em Honor of Kings, os magos são uma das classes de heróis mais poderosas e versáteis. Eles são especializados em causar dano mágico aos seus oponentes, usando habilidades e magias para atacar à distância e controlar o campo de batalha.

Para maximizar o potencial dos magos, é importante equipá-los com itens e equipamentos mágicos que melhorem seus atributos de ataque e dano mágico. Esses itens podem incluir varinhas mágicas, tomos de magia, cajados, orbes e outros artefatos mágicos.

Angelaangela
Bian Quebian que
Dajidaji
Diaochandiaochan
Gan & MoGan e Mo
Gao Jianligao jianli
Kongmingkongming
Kuikui
MaiMai Shiranui
Miladymilady
Mozimozi
Nuwanuwa
Princesa Gélidaprincesa gélida
Sun Binsun bin
Xiao Qiaoxiao qiao
Zhou Yuzhou yu
Lista dos magos em Honor of Kings

Itens mágicos

Itens mágicosEfeitos
Báculo do vácuo
Báculo do vácuo
+240 ataque mágico
+500 vida máxima
Passiva – devastação: perfuração mágica +45%
Cajado da feitiçaria
Cajado da feitiçaria
+180 ataque mágico
+500 mana máxima
+500 vida máximo
+8% velocidade de movimento
Passiva – Selvageria: o próximo ataque básico até 5 s depois de lançar uma habilidade causa 30% de ataque físico + 70% de ataque mágico de dano mágico extra. (tempo de recarga: 3 s).
Cajado peçonhento
Cajado peçonhento
+240 ataque mágico
+5% redução de recarga
+5% velocidade de movimento
Passiva – ferimento grave
Quando um ataque básico ou habilidade atinge um inimigo, os efeitos de recuperação de vida dele são reduzidos em 50%. Dura 3s e 1,5s respectivamente.
Cetro da reverberação
Cetro da reverberação
+240 ataque mágico
+7% velocidade de movimento
Passiva – Eco
Quando uma habilidade acerta um alvo, ativa uma pequena explosão, causando 120 + 40% de ataque mágico de dano mágico, tempo de recarga: 5s
Deusa da Lua
Deusa da Lua
+160 ataque mágico
10% redução da recarga
Ativa – Guarda lunar
Concede imunidade a todos os efeitos, mas torna o herói incapaz de se mover, atacar ou lançar habilidades por 1,5s. Quando o efeito terminar, concede um bônus de 60% de velocidade de movimento, que diminui ao longo de 2s, e restante um total de 1.000+100% ataque mágico de vidade.
Tempo de recarga: 90s.
Dominador ardente
Dominador ardente
+200 ataque mágico
+600 mana máxima
+15 mana/5s
Passiva – escudo de mana
Quando a vida cai para menos de 30%, remove todos os efeitos de controle e concede um escudo que absorve 500 +150% ataque mágico de dano e aumenta a velocidade de movimento em 30% por 4s.
Tempo de recarga: 90s
Fluxo crepuscular
Fluxo crepuscular
+140 ataque mágico
+10% redução da recarga
+500 vida máxima
Passiva – crepúsculo:
Causar dano a um herói aumenta a perfuração mágica em 14-28 por 4s, até 10 acúmulos
Fúria do sábio
Fúria do sábio
+240 ataque mágico
Passiva – perdição
Ataque mágico +30%
Hálito gelado
Hálito Gelado
+160 ataque mágico
+5% redução da recarga
+600 vida máxima
Passiva – congelamento profundo
Quando a habilidade acertar um alvo, reduz a velocidade de movimento dele em 20% por 2 s.
Passiva – queimadura por frio
A habilidade causa 120-400 de dano mágico extra a alvos com velocidade de movimento reduzido inferior a padrão.
Tempo de recarga: 5s
Lâmina dourada
Lâmina dourada
+20% velocidade de ataque
+160 ataque mágico
+5% velocidade de movimento
Passiva – precisão: dano de ataque básico +60
Passiva – excalibur: quando um ataque básico atingir um alvo, aumenta a velocidade de ataque em 10% por 5s, até 2 acúmulos. Quando chegar ao acúmulo máximo, ataque básicos causa 30% ataque mágico de dano mágico extra.
Tempo de recarga: 0,2s.
Manto da ruptura
Manto da ruptura
+160 ataque mágico
+1000 vida máxima
Passiva – desvio de mana
Num raio de 1.000 unidades, quanto mais perto de um atacante, menos dano você recebe, com até 5% de redução de dano. Para cada 100 ataques mágicos, receba um aumento de 1,5% de redução de dano, até 20%.
Máscara da agonia
Máscara da agonia
+120 ataque mágico
5% redução de recarga
+800 vida máxima
Passiva – tormento
Quando uma habilidade atingir um alvo, causa dano mágico igual a 3% da vida atual dele 4 vezes por 3s (até 200 de dano a monstros.)
Tempo de recarga: 3 s.
Resplendor
Resplendor
+160 ataque mágico
+10% redução da recarga
Ativa – guarda lunar
Concede imunidade a todos os efeitos, mas torna a herói incapaz de se mover, atacar ou lançar habilidades por 1,5s.
Tempo de recarga: 90s.
Santo Graal
Santo Graal
+180 ataque mágico
+15% redução da recarga
+25 mana/5s
Passiva – fonte de mana
Recupera 1% de mana por segundo. Se o mana estiver cheio, receupera 1% de vida por segundo.
Tomo da sabedoria
Tomo da sabedoria
+400 ataque mágico
+10% redução da recarga
Passiva – iluminação: aumenta o dano causado em 0,8% a cada 100 ataques mágicos, até o máximo de 12%
Tomo insaciável
Tomo insaciável
+180 ataque mágico
+10% redução da recarga
+100 vida máxima
Passiva – sede de sangue: roubo de vida mágico +25%
Visão do profeta
Visão do profeta
+140 ataque mágico
+500 mana máxima
+800 vida máxima
Passiva – presente valioso: subir de nível restaura 20% de vida e mana dentro de 3s.
Passiva – augúrio: aumenta as defesas físicas e mágicas em 40% ataque mágico, podendo chegar até 250.

Como conseguir os itens mágicios

Os itens e equipamentos mágicos podem ter diferentes níveis de raridade e qualidade, e podem ser obtidos por meio de recompensas de jogo, compras dentro do jogo ou trocas com outros jogadores.

Além de melhorar os atributos de ataque e dano mágico dos magos, os itens e equipamentos mágicos também podem ter outros efeitos benéficos, como aumento da velocidade de conjuração de magias, redução do tempo de recarga de habilidades e aumento da resistência mágica.

Em resumo, os magos são uma classe de heróis poderosos em Honor of Kings, e equipá-los com itens e equipamentos mágicos é essencial para maximizar seu potencial em batalha.

Leia também: arcanas para Honor of Kings

Leave a Reply