Itens de ataque em HOK

19 Itens de ataque em HOK (Honor of Kings)

Honor of Kings é um jogo de batalha em equipe que exige que os jogadores escolham cuidadosamente seus heróis e equipamentos para obter a vantagem no campo de batalha. Há uma variedade de itens e equipamentos de ataque disponíveis, cada um com efeitos e benefícios específicos.

Confira a tabela com 19 (dezenove) mais poderosos itens de ataque em HOK, seus efeitos, passivas e ativas, tempo de recarga, etc.

O que são itens de ataque

Os itens de ataque geralmente são combinados com ataque físcos, roubo de vida físico, perfuração física, velocidade de ataque, chance crítica e outros atributos físicos. Eles são o principal fator de malhoria do dano causado por heróis físicos como assassinos, atiradores e guerreiros (lutadores).

Itens de ataque HOK

(Em ordem A – Z)

ItensEfeitosPassiva e ativa
Abóbada celeste
Abóbada celeste
+100 ataque físico
+10% redução de recarga
+500 de vida máxima
Mutilação (passiva): o acerto de habilidade causa lentidão ao primeiro herói inimigo atingido em 30% e reduz o dano recebido desse inimigo em 20% por 3s. Tempo de recarga: 8s.
Dissipar (ativa): remove todos os efeitos de controle. Aumenta a redução de dano em 40% e a velocidade de movimento em 30% ignorando o terreno por 3s. Abater um herói inimigo renova a duração do efeito. Tempo de recarga 90s.
Adaga Relâmpago
Adaga relâmpago
+40% velocidade de ataque
+8% velocidade de movimento
Passiva – centelha: ataques básicos causa 40-82 de dano mágico adicional. A cada três ataques básicos, libera uma sequência de raios que causa 140-420 de dano mágico.
apocalipse
Apocalipse
+60 ataque físico
+30% velocidade de ataque
+10% roubo de vida físico
Passiva – destruição: ataques básicos causam dano físico igual a 8% da vida atual do alvo, podendo chagar até 80 de dano a monstros.
arco solar
Arco solar
+25% velocidade de ataque
+10% chance de crítico
+5% velocidade de movimento
Passiva – precisão: dano de ataque básico +50, o efeito é dobrado nos heróis que atacam à distância.
Ativa – alvorecer: aumenta o alcance do ataque básico em 150 (válido apenas para heróis que atacam à distância) e a velocidade de movimento em 20% por 5s. Tempo de recarga: 60s.
cerco gélido
Cerco gélido
+20% velocidade de ataque
+600 vida máxima
Passiva – gelo profundo: Ataques básicos reduzem a velocidade de movimento em 3. O efeito dura 2s e pode acumular até 5 vezes. Com acúmulo máximo, o alvo recebe 30% de dano adicional dos orbes de ataques básicos.
Passiva – precisão: ataques básicos causam dano físico adicional de 60-130.
céu limpo
Céu limpo
+100 ataque físico
+10% redução da recarga
+500 vida máxima
Passiva – mutilação: o acerto de habilidade causa lentidão ao primeiro herói inimigo atingido em 30% e reduz o dano recebido desse inimigo em 20% por 3s. Tempo de recarga: 8s.
Ativa – dissipar: reduz todo o dano recebido em 35% por 3s. É possível usar quando estão controlando você. Tempo de recarga: 90s.
destino
Destino
+60 ataque físico
+5% redução da recarga
Passiva – cortina das trevas: quando recebe dano fatal em vez de morrer imediatamente, ganha o efeito invencível e aumenta a velocidade de movimento em 30% por 1s. (0,5 s para heróis que atacam à distância) Tempo de recarga: 120s.
destruidor
Destruidor
+180 ataque físicoPassiva – destruidor: causa 30% de dano extra a inimigos com menos de 50% de vida.
espada mestra
Espada mestra
+80 ataque físico
+20% chance de crítico
+500 mana máxima
+500 vida máxima
Passiva – selvageria: lançar uma habilidade aumenta em 12% a velocidade de movimento por 2s e em 80% de ataque físico do próximo ataque básico dentro de 5s. Tempo de recarga: 3 s.
espada rúnica
Espada rúnica
+90 ataque físico
+100 defesa mágica
+500 vida máxima
Passiva – antimago: aumenta a defesa mágica em 60% do ataque físico, podendo chegar até 300.
Foice das sombras
Foice das sombras
+35% velocidade de ataque
+25% chance de crítico
+5% velocidade de movimento
Passiva – ataque temporal: aumenta o dano de ataque básico em 40. Após um acerto crítico, aumenta em 25% a velocidade de ataque e em 5% a velocidade de movimento por 3s.
Garra da águia – perfure o ar+100 ataque físico
+10% chance de crítico
+500 vida máxima
Passiva – quebra de armadura: ataques básicos reduzem a defesa do alvo em 10% por 2s.
Ativa – perfure o ar: melhora o próximo ataque básico, fazendo com que os alvos sejam repelidos e causando (50% de ataque físico) de dano físico enquanto de desloca para trás. Tempo de recarga: 60s.
Garra da águia – Tempestade+100 ataque físico
+15% chance de crítico
+5% redução da recarga
Passiva – tempestade: ao atingir um inimigo, a habilidade concede 50% de velocidade de ataque nos próximos 3 ataques básicos. Tempo de recarga: 5 s.
*habilidades que não causam dano também podem conceder esse efeito.
Lâmina eterna
Lâmina eterna
+110 ataque físico
+20% chance de crítico
Passiva – sem descanso: ganha 20% de dano crítico, e cada 2% de chance de crítico aumento o dano crítico em 1% (até 50%)
Lâmina mortal
Lâmina mortal
+100 ataque físico
+15% roubo de vida físico
+500 vida máxima
Passiva – reanimar: recupera 400-610 de vida em 5s quando a própria vida cai para menos de 30%, tempo de recarga: 20s.
Passiva – ferimento grave: quando um ataque básico/habilidade atinge um inimigo, os efeitos de recuperação de vida dele são reduzidos em 50%. Dura 3 segundos e 1,5 segundos respectivamente.
Lâmina sangrenta
Lâmina sangrenta
+100 ataque físico
+25% roubo de vida físico
+500 vida máxima
Passiva – reanimar: recupera 400-610 de vida em 5s quando a própria vida cai para menos de 30%, tempo de recarga: 20s.
Machado tormentador
Machado do tormento
+85 ataque físico
+15% redução da recarga
+500 vida máxima
Passiva – romper: aumenta a perfuração física em 58-170.
Passiva – mutilação: o acerto de habilidade causa lentidão ao primeiro herói inimigo atingido em 10% por 3s.
Piscina solar
Piscina solar
+25% velocidade de ataquePassiva – precisão: dano do ataque básico +50 (o efeito é dobrado nos heróis que atacam à distância).
Ativa – alvorecer: aumenta o alcance do ataque básico em 150 e a velocidade de movimento em 405, e concede 30% de dano extra em ataques básicos a 1 inimigo próximo a o alvo por 5s. O alcance e o bônus de movimento são válidos apenas para heróis que atacam à distância.
Quebra - estrela
Quebra – estrela
+80 ataque físico
+10% redução da recarga
Passiva – cisão: perfuração física +40%.

Guia e dicas para escolher melhores itens para seu herói

Aqui estão algumas dicas sobre como escolher e usar itens e equipamentos de ataque em Honor of Kings:

  1. Identifique a classe de herói. Itens de ataque são para classe de heróis que combatem corpo a corpo, como assassinos e lutadores, que precisam de aumento de dano físico com equipamento dos itens de ataque.
  2. Compreenda as habilidades do seu herói. Antes de escolher um item ou equipamento, é importante entender as habilidades do seu herói. Isso ajudará você a identificar as áreas onde ele precisa de mais suporte e onde os itens e equipamentos serão mais eficazes.
  3. Combine itens e equipamento que podem aumentar o dano físico e velocidades de ataque. Os heróis devem ter mais de um build de equipamento, mudam os equipamentos de acordo com os seus inimigos e andamento da batalha.

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