Equipamentos e itens de defesa em HOK (Honor of kings brasil) focam nos atributos defensivos como defesa fisica e mágica, além de atributos de sobrevivência. Eles também podem aumentar PV máximo e ajudar regeneração de PV. Alguns itens de defesa também contam com atributos de ataque como redução de recarga de habilidades, controle em área e reforço de poder de ataque.
Os heróis tanques, guerreiros e suportes devem adquirir equipamentos de defesa que combinem com suas caracteristicas e ajustar o resto do aesenal de acordo com o decorrer da batalha.
16 melhores itens de defesa
Itens | Efeitos | Passivas e ativas |
---|---|---|
Abraço gélido | +40 ataque físico +10% redução de recarga +500 mana máxima +240 defesa física +500 vida máxima | Passiva – selvageria O próximo ataque básico até 5s do lançamento de uma habilidade causa dano físico extra de 140-420 a inimigos ao alcance e reduz a velocidade de movimento deles em 30% (20% para heróis que atacam à distância) por 0,5s. Tempo de recarga: 1,2s |
Broquel glacial | +20% redução de recarga +500 mana máxima +360 defesa física | Passiva – choque gélido Libera um ataque congelado ao perder mais de 10% da vida atual em um único ataque, causando 60-200 de dano mágico a inimigos num alcance de 500 unidades e reduzindo as velocidades de ataque e movimento em 30% por 2s. Tempo de recarga: 1,2s |
Capa abrasante | +240 defesa física +1000 vida máxima | Passiva – conflagração Causa 2% de dano mágico por segundo a todos os inimigos num alcance de 300 unidades. Causa 2% de dano mágico extra às tropas. |
Capa da súcubo | +200 defesa mágica +1000 vida máxima +100 vida/5s | Passiva – véu da névoa Concede um escudo que absorve 100-1500 de dano mágico fora de batalha. Passiva – antimago Aumenta a defesa mágica em 8-120. |
Couraça da selvageria | +30 ataque físico +220 defesa física +900 vida máxima +5% velocidade de movimento | Passiva – destemido Ao receber dano, aumenta o seu dano em 2% e velocidade de movimento em 1% por 3s, Até 5 acúmulos. |
Fantasma | +40 ataque físico +1000 vida máxima | Passiva – exasperação Ataques básicos causam 4% de dano físico extra, quando a vida cai para menos de 50%, o aumento de dano alcança 100% Ativa – fúria sangrenta Reduz gradualmente 30% da vida atual, ganha um escudo igual a 50% e aumenta em 80 o ataque físico por 4s. Durante este período causa 8% de dano mágico extra por segundo a inimigo nas proximidades (até 200 de dano a monstros) Tempo de recarga: 60s |
Guardião noitelonga | +360 defesa mágica +1000 vida máxima | Passiva – proteger Quando você sofre dano superior a 30$ da sua vida máxima em 3s, recupera um total de 320+8% de vida por 3s. Tempo de recarga: 7s |
Inverno | +240 ataque físico +1000 vida máxima | Passiva – armadura de gelo Quando sofre efeito de CC maior, exceto supressão ganha (12% vida) de escudo por 5s. Tempo de recarga: 15s. Ativa – impacto Congela inimigos num raio de 600 unidade por 0,5s, depois causa lentidão e reduz a velocidade de ataque deles em 90% por 1s. Se as velocidades de movimento ou ataque do alvo já estiverem reduzidos, a duração do atordoamento é estendida em 0,5s. Tempo de recarga: 90s. |
Investida glacial | +240 ataque físico +1000 vida máxima | Passiva – armadura de gelo quando sofre efeitos de CC maior, exceto supressão ganha (12% vida) de escudo por 5s. tempo de recarga: 15s. Ativa – impacto Atordoa inimigos num raio de 450 unidades por 0,5s, depois causa lentidão e reduz a velocidade de ataque deles em 50% por 1s. Se as velocidades de movimento ou ataque do alvo já estiverem reduzidos, a duração do atordoamento é estendida em 0,25s. Tempo de recarga: 90s. |
Malha de espinhos | +30 ataque físico +400 defesa física | Passiva – armadura de espinhos 25% do dano físico recebido é refletido de volta para inimigo como dano mágico. o dano diminui de acordo com a distância, com uma redução máxima de até 70% numa distância de 800 unidades. Passiva – contracerco quando o dano físico recebido ultrapassa (1000 +10% de vida) de vida máxima em 2s, causa (8% de vida) de dano mágico. |
Malha de metal do overlord | +2000 vida máxima +100 vida/5s | Passiva – recuperação Recupere 3% de vida por segundo fora de batalha |
Olho da fênix | +240 defesa mágica +1200 vida máxima +100 vida/5s | Passiva – linhagem Aumenta os efeitos de recuperação de vida em 6% a cada 10% de vida perdida. |
Pérola da origem | +140 defesa física +140 defesa mágica | O santuário dos sábios foi danificado, mas seu núcleo de energia ainda pode melhorar equipamentos sob influência dos primais (disponível para compra após 20 minutos) |
Premonição sinistra | +270 defesa física +1200 vida máxima | Passiva – aço frio ao receber dano, reduz a velocidade de ataque do atacante em 30% e velocidade de movimento em 15% por 3s. |
Raiva (Fúria) sangrenta | +40 ataque físico +1000 vida máxima | Passiva – exasperação ataques básicos causam (4% vida) de dano físico extra, quando a vida cai para menos de 50%, o aumento de dano alcança 100%. Ativa – fúria sangrenta reduz gradualmente 30% da vida atual, ganha um escudo igual a (40% de vida) e aumenta em 80 o ataque físico por 4s. tempo de recarga: 60s |
Santuário dos sábios | +140 defesa física +140 defesa mágica | Passiva – reanimar Faz quem usa ressuscitar 2s após morrer e restaura 2100-3500 de vida, esse efeito só pode ser ativado até 2 por partida tempo de recarga: 150s |
Leia também as melhoras dicas: