Melhores heróis para cada classe HOK

Melhores heróis para cada classe em Honor of Kings Brasil

Honor of Kings chegou no brasil em março de 2023 e já ganhou muitos jogadores. HOK é o mais jogado MOBA de celular do mundo. E você também tem interesse em começar sua aventura no jogo? Bom. Separamos esta lista com três melhores heróis e heroínas HOK para cada classe. Leia as dicas como jogar com os heróis.

Melhores heróis para cada classe HOK

ClassesHeróis (Heroínas)
LutadoresKai
Ying
Sun Ce
AssassinosLam
Mai Shiranui
Príncipe de Lanling
MagosKong Ming
Xiao Qiao
Zhou yu
AtiradoresFang
Lady Sun
Marco Polo
TanquesAta
Lian Po
Mestre Sombrio
SuporteEclipse letal
Fera Selvagem
Mestre dos Sonhos

Três melhores lutadores HOK

Kai (Caçador)

Kai (Caçador)

Kai é um herói de Nível S de HOK. Ele é um lutador com capacidades ofensivas e defensivas. A mecânica de bloqueio da suprema aumenta muito a capacidade de sobrevivência dele, e o dano extra contra alvos sozinhos o torna uma grande ameaça contra os inimigos da retaguarda.

Use o bônus de velocidade de movimento da sua habil. 1 e da habil. 3 para perseguir ou recuar.

Fique de olho nas oportunidades para atacar heróis solitários da retaguarda. Depois de usar a habil. 3, Kai pode abater inimigos instantaneamente com facilidade, sejam eles causadores de dano ou tanques.

Kai depende dos ataques básicos e o alcance de ataque dele é curto, por isso você precisa ficar atento à hora certa de entrar na batalha. Se esconda na grama alta e espere que os inimigos se aproximem para aumentar a sua taxa de abate.

Leia Build de Kai.

Ying (Caçador)

Ying (Caçador)

Ying é uma heroína versátil com uma ampla gama de habilidades, imunidade a dano, controle e dano em área. Ela é relativamente resistente, com uma capacidade surpreendente de causar dano. Ela também é de Nível S em HOK.

A passiva de 3 aplicações de Ying é ativada com ataques básicos. Desative o ataque básico automático para acumular a passiva.

Aprenda a habilidade 1 no início da partida, aprimore a habilidade 2, depois a habilidade 1 e priorize a suprema sempre que possível.

1 aplicação da passiva aumenta a velocidade da caça na selva.

Quando você chega ao Nv. 4 no início do jogo, seu dano não é suficiente para abates instantâneos. Nesse estágio, é melhor se unir a aliados para lutas em equipe de escala reduzida e focar no controle.

Use as habilidades 1 e 2 para acumular a passiva antes de lutas em equipe. Com 3 aplicações de Desejo da lança, você pode usar ataques básicos aprimorados para pressionar os inimigos de longe. Quando suas aplicações estiverem prestes a acabar, use habilidades para gerar mais.

Leia Build de Ying.

Sun Ce (Rota superior)

Sun Ce (Rota superior)

Sun Ce é um lutador que pilota um navio de guerra. Ele pode dar suporte rapidamente aos aliados, enquanto seu impressionante dano causado e habilidades de controle fazem dele uma ameaça terrível em batalhas em equipe.

Sun Ce é de nível S em HOK e ele é mais recomendado para rota superior.

Aprenda a habil. 1 no Nv. 1 para limpar tropas da retaguarda rapidamente. O dano causado de Sun Ce é excepcional quando ele alcança o Nv. 2 antes dos outros. Essa é uma ótima maneira de tomar o controle da sua rota.

Use dano não mágico primeiro para acumular a passiva e aumentar a armadura antes de tentar absorver dano. Esta é uma boa maneira de melhorar a capacidade de sobrevivência de Sun Ce.

Com vida baixa, os ataques básicos melhorados de Sun Ce recuperam pouca vida. Ao ser perseguido pelo inimigo, verifique o estado da sua armadura acumulada e ataques básicos melhorados para decidir se vai parar e lutar. Aliados dentro do navio de Sun Ce podem criar combinações divertidas. Por exemplo, Ying Zheng ou Huang Zhong podem ativar as supremas e depois embarcar no navio para garantir mobilidade incomparável para elas.

Leia Build de Sun Ce.


Três melhores assassinos HOK

Lam (Caçador)

Lam (Caçador)

Como um assassino de nível S, Lam é um corredor poderoso e o efeito de controle especial da suprema dele pode abater inimigos puxando-os do campo de batalha.

Crie o hábito de guardar um terceiro ataque básico melhorado com a ajuda de grupo de tropas e monstros.

Durante a batalha, você pode ativar a habilidade 2 com frequência e usar o efeito de deslocamento de perseguição para habilidades de esquiva.

Quando Lam está em perigo, ele primeiro tem que lançar a habilidade suprema para se afastar da multidão e o efeito de superarmadura pode garantir que ele escape facilmente.

Leia Build de Lam.

Mai Shiranui (Rota do meio)

Mai Shiranui (Rota do meio)

Mai é nível A em HOK. Ela é uma maga assassina de alta mobilidade, alto dano instantâneo e capacidade muito forte de pressionar. Ela pode abater instantaneamente os heróis da retaguarda inimiga e recuar com facilidade.

Primeiro, use ataques básicos melhorados para dar uma cambalhota atrás do inimigo, depois use a habil. 3 para empurrá-lo para o alcance de ataque de aliados ou de uma torre aliada.

A energia máxima de Mai Shiranui é 200, mas o custo combinado das três habilidades dela são 225 de energia. Aumentar sua taxa de acerto é o único jeito de garantir que seus combos de habilidades sejam usados para maximizar o dano.

A passiva e as habilidades 1 e 3 de Mai Shiranui aplicam controles em área. Vagueie e use estes efeitos para atrapalhar inimigos a partir dos flancos enquanto busca oportunidades para avançar para o abate.

Leia Build de Mai Shiranui.

Príncipe de Lanling (Caçador)

Príncipe de Lanling (Caçador)

Príncipe de Lanling é um assassino furtivo. Seu alto dano instantâneo e a mecânica de furtividade exclusiva o permitem se aproximar e abater instantaneamente heróis da retaguarda inimiga com facilidade.

Há um breve atraso antes do Príncipe de Lanling entrar em furtividade. Para usar essa mecânica, afaste-se do alvo antes que a furtividade faça efeito, fazendo-o acreditar que você está indo embora. Então aproxime-se do alvo novamente, depois que tiver entrado em furtividade.

Fique de olho nos movimentos do inimigo no minimapa para antever a posição de inimigos que ficaram para trás, depois siga-os e execute um ataque letal.

Príncipe de Lanling é bom para neutralizar magos e atiradores que não possuem habilidades de deslocamento. Use o fato de que o inimigo vai estar preocupado com a sua furtividade para atrapalhar repetidamente o posicionamento e as táticas dele.

Se tiver um bom conhecimento da situação do campo de batalha, você pode tentar usar Príncipe de Lanling como apoio, empregando seu poderoso vaguear furtivo no aumento do ritmo de combate.

Leia Build de Príncipe de Lanling.


Três melhores magos HOK

Kong Ming (Rota do meio)

Kong Ming (Rota do meio)

Kong Ming é um mago especialista em causar dano instantâneo que além de ter capacidades impressionantes de deslocamento, também causa amplia o dano causado acumulando passivas. Ele é de nível S em HOK.

A habilidade 1 faz com que três orbes atinjam alvos a curta distância e depois a habilidade 2 penetra no alvo. Cinco marcas podem ser acumuladas rapidamente.

Antes da luta em equipe, Kong Ming pode usar monstros para acumular marcas antes de entrar no campo de batalha. Durante as lutas em equipe, Kong Ming usa principalmente a habilidade 1 para acumula marcas e a habilidade 2 para causar lentidão aos inimigos e ajustar a posição.

Quando está perto dos inimigos, Kong Ming pode causar grandes quantidades de dano, e se esconder no arbusto para emboscar inimigos pode aumentar bastante a taxa de abate dele.

Leia Build de Kong Ming.

Xiao Qiao (Rota do meio)

Xiao Qiao (Rota do meio)

Xiao Qiao não só tem dano instantâneo, mas também alta flexibilidade e habilidade de controle de multidão. Portanto, ela se sai bem tanto em rota ou em lutas em equipe.

Como Xiao Qiao é um herói forte no final de partida, farmar rápido é fundamental. Usar Flash imediatamente depois de lançar a habilidade 1 aumenta o alcance de lançamento ou muda a direção do leque.

Lançar a habilidade 2 dela com precisão permite que Xiao Qiao finalize facilmente os heróis atiradores. Emboscar atiradores do arbusto pode aumentar bastante a taxa de sucesso da habilidade 2 dela.

Quando usa Resplendor depois de lançar a habilidade suprema, Xiao Qiao se torna capaz de evitar dano e controle inimigos enquanto maximiza o dano causado.

Leia Build de Xiao Qiao.

Zhou Yu (Rota do meio)

Zhou Yu (Rota do meio)

O mago Zhou Yu pode causar dano em área e controles de grupo, e fornece suporte excelente para limpeza de rota. As mecânicas de queimadura e espalhar chamas dele o tornam poderoso em batalhas em equipe. Ele faz jus a nível S em HOK.

Se Zhou Yu aprender a habil. 2 no começo da partida, ele pode limpar grupos de tropas rapidamente ao envolvê-los em chamas e depois combinar com ataques básicos. Zhou Yu tem uma vantagem no Nv. 2. Vagueie para avançar contra torres e dar suporte a rotas laterais. Você também pode trabalhar com os aliados para invadir a selva inimiga. Terrenos estreitos permitem que Zhou Yu use um combo de habilidades 2 + 1 para envolver mais inimigos em chamas.

Use a habil. 1 para invadir a área do inimigo perto das paredes. Se o caçador inimigo for atrás do bônus vermelho primeiro, quando Zhou Yu avançar rapidamente para o Nv. 2, você pode ficar perto da parede esquerda da zona do bônus azul do inimigo e usar a habil. 2, depois rapidamente a habil. 1 para soprar o bônus azul para você, matando o monstro perto da parede.

Concentre-se em aprimorar a habil. 1 para reduzir sua recarga e aumentar o dano espalhados das chamas e a frequência do lançamento de fogo do Zhou Yu para causar mais dano. Concentre-se em aprimorar a habil. 2 para aumentar o dano instantâneo e reforçar a recuperação de vida ao ficar nas chamas. Recomendamos aprimorar a habil. 1 primeiro para que os dois tipos de chamas possam acumular mais dano do meio ao final da partida.

O alcance limitado de Zhou Yu o torna um alvo fácil da pressão de heróis de longo alcance como Nuwa e Gan Jiang. Se você escolher jogar com Zhou Yu, certifique-se de que seus aliados tenham a habilidade de arrancada para abater inimigos. Em batalha, Zhou Yu pode começar com habil. 2 + habil. 1, esperar cerca de 1 s para as chamas de espalharem, e depois combinar com a habil. 3 para causar um atordoamento de alcance muito longo.

Leia Build de Zhou Yu.


Três melhores atiradores em HOK

Fang (Rota inferior)

Fang (Rota inferior)

Fang é um atirador com dano instantâneo alto. Sua habilidade de abater torres, deslocamento, a passiva de reconhecimento contra a furtividade e a breve invencibilidade fazem dele um aliado versátil. Ele é de nível S em HOK.

Os ataques de Fang causam dano real extra a monstros e ele é bom em controlar os recursos da selva. Aproveite essa característica para pegar o Dragão Tirano e o Dragão Overlord.

O dano causado de Fang depende da ativação da explosão das marcas da habil. 1. Isso pode ser neutralizado por Di Renjie e heróis com Purificar, então fique de olho nas recargas de habilidade dos inimigos enquanto estiver em rotas.

Durante as batalhas em equipe, Fang pode usar a habil. 3 para cortar o campo de batalha e limitar o posicionamento inimigo.

Leia Build de Fang.

Lady Sun (Rota inferior)

Lady Sun (Rota inferior)

Também é de nível S em HOK, Lady Sun é uma heroína atiradora com dano instantâneo alto e posicionamento flexível. Quando sobe de nível no final de partida, seu dano causado é alto o suficiente para abater instantaneamente o carregador inimigo.

Para se manter seguro, é melhor usar a habil. 1 com frequência para manter seu ataque básico melhorado preparado.

Depois do rolamento da habil. 1, tire vantagem do aumento da velocidade e use a habil. 2 para lançar bombas, depois combine com o ataque básico melhorado da habil. 1 para maximizar o dano.

Aconteça o que acontecer, nunca use um ataque básico melhorado imediatamente após o rolamento. Durante as batalhas em equipe, quando os inimigos estão próximos, você deve usar o aumento de velocidade pós-rolamento para se distanciar. Senão, você pode receber os controles do inimigo ou ser alvo de ataques.

Leia Build de Lady Sun.

Marco Polo (Rota inferior)

Marco Polo (Rota inferior)

Marco Polo pressiona a longa distância e também causa dano real passivo, que ele pode usar para causar muito dano aos tanques e lutadores.

Um buff vermelho pode aumentar bastante as taxas de acerto e dano da habilidade 1 de Marco.

Fazer bom uso do terreno permite que Marco Polo cause bastante dando ao atrair.

A chave para jogar bem com Marco Polo é usar a habilidade 1 a uma grande distância para pressionar e depois a habilidade 2 para posicionamento flexível.

Durante lutas em equipe, não ataque obsessivamente a retaguarda do inimigo. O dano real de Marco Polo permite que ele cause quantidades imensas de dano aos tanques da vanguarda.

Leia Build de Marco Polo.


Três melhores Tanques HOK

Ata (Rota superior)

Ata (Rota superior)

Ata é um guerreiro tanque com muitas habilidades de controle que combina resistência, imune, deslocamento, controles de grupo e dano causado. Ele é um herói do tipo controle que pode absorver dano para a equipe. Ele é entre nível S em HOK.

Combine a habil. 1 com o Flash para entrar em combate com inimigos, use o poderoso deslocamento da habil. 2 para controlar inimigos e depois trabalhe em equipe para finalizá-los.

Combine a sua suprema com o terreno para bloquear o inimigo. Por exemplo, quando o inimigo atacar a área azul, use a suprema para limitar o caminho do inimigo para recuar e ganhar tempo para seus aliados causarem dano ou se aproximarem para o abate.

Em rota, espere até seus inimigos estarem contra uma parede, depois lance a habil. 2 para atordoá-los e cause dano. Persiga seus inimigos com a habil. 1 e recupere vida com ataques básicos. Isso permite que você controle a rota.

Se tiver uma parede, a habil. 2 pode ser usada como habilidade de deslocamento. Primeiro manobre para a parede usando a habil. 2, depois use a habil. 1 para atravessá-la e alcançar um deslocamento de longa distância. Isso é útil para perseguir inimigos com muita mobilidade ou para realizar fugas rápidas.

Leia Build de Ata.

Lian Po (Rota superior)

Lian Po (Rota superior)

Lian Po é um herói tanque resistente com uma excelente capacidade de controle de multidão, efeito de passiva especial e ataques básicos melhorados, o que faz dele uma grande ameaça aos heróis inimigos da retaguarda.

Use habilidade e superarmadura para absorver habilidades de controle e dano para exercer a função de tanque por mais tempo para a equipe.

Lian Po pode combinar ataques básicos enquanto usa habilidades para aprimorar o dano total causado.

Como a habilidade de Lian Po tem uma recarga mais alta, é melhor manter distância dos inimigos para evitar ser pressionado durante este período.

Leia Build de Lian Po.

Mestre Sombrio (Rota superior)

Mestre Sombrio (Rota superior)

Quando Mestre Sombrio (também chamado de Xiang Yu) inicia uma investida, ele não pode ser parado, o que permite que você lance o caos nas linhas inimigas!

Entretanto, a suprema dele tem uma área de efeito relativamente pequena, então evite usá-la em inimigos que estejam mais distantes do que três vezes o comprimento do cavalo dele.

Leia Build de Mestre sombrio.


Três melhores suportes HOK

Eclipse letal – Taiyi

Eclipse letal

Eclipse Letal, ou Donghuang Tai Yi é um suporte tanque cujo mecanismo de “supressão” especial da suprema o permite neutralizar a maior parte dos heróis de controle da Fenda.

Eclipse Letal depende muito da troca de vida da habilidade suprema para abater heróis inimigos, então você vai precisar prestar atenção na vida dele o tempo todo e evitar ser pressionado pelo inimigo. Ao entrar em combate, seja decisivo e não hesite.

Eclipse Letal usa os orbes sombrios como principal método para pressionar e atingir os heróis inimigos, e os ataques básicos não são muito usados no processo para não afetar o posicionamento dele.

Ao invadir a selva no nível 1, você vai precisar ficar de olho nos reforços da rota lateral do inimigo através do minimapa para recuar a tempo.

Leia Build de Eclipse letal.

Fera Selvagem – Zhang Fei

Fera Selvagem

Fera Selvagem, também conhecido como Zhang Fei, é um suporte tanque com capacidade de sobrevivência alta que oferece aos aliados uma proteção poderosa. A habilidade de controle formidável e a transformação resistente da suprema dele se tornam um obstáculo complicado para os inimigos que tentam chegar perto dos aliados de Zhang Fei.

Ele é um protetor poderoso, um atacante eficaz e um suporte tanque. Ele é uma excelente escolha para seleções que não possuem um tanque na linha de frente. A fraqueza dele é a mobilidade. Ao entrar em combate com o inimigo, eliminar os heróis como Sun Bin, que podem criar uma batalha gangorra, é uma boa ideia.

A habilidade 2 e o escudo da suprema fazem de Zhang Fei um tanque e protetor eficiente. Mas dois escudos não são capazes de defender dano real.

Zhang Fei geralmente começa com a habilidade 1, ajudando a limpar rapidamente as tropas na rota do meio e dando suporte aos aliados. Do meio ao final da partida, ele pode acompanhar o carregador da equipe.

Ao usar uma composição de maestria, já que a maestria principiante não possui dano extra e nenhuma das equipes pode causar muito dano no início da partida, os escudos serão mais úteis do que a redução de dano. Priorize o acúmulo de vida e equipe itens de maestria aprimorados de 8 a 10 minutos no meio da partida.

A suprema de Zhang Fei permite que ele proteja os aliados e inicie embates com o inimigo. Intercale ataques básicos com a habilidade para acumular loucura rapidamente e evitar batalha prolongada com o inimigo enquanto espera a recarga da suprema.

Leia Build de Fera Selvagem.

Mestre dos Sonhos – Zhuang Zi

Mestre dos Sonhos

Mestre dos Sonhos, também chamado de Zhuangzi, é um herói suporte com muita imunidade a controle e uma excelente neutralização de heróis de controle. A suprema de purificação de grupo dele permite que os aliados causem bastante dano ou fujam rapidamente.

Ele se sai melhor entrando na batalha mais tarde, pois é eficaz contra seleções inimigas que fazem uso pesado de habilidades de controle. Se começar com Zhuangzi, o inimigo provavelmente concentrará os ataques nele, e ele não é um atacante poderoso. Outros heróis com melhores capacidades de iniciação de embate devem ir primeiro.

O tempo de ativação da passiva de Zhuangzi e da passiva da habilidade 2 é de 6 segundos. A primeira vez que você aprimorar a habilidade 2, tente esperar 2 s depois que os efeitos de imunidade a controle estiverem ativos (quando o personagem aparece nítido) antes de aprender a habilidade 2. Depois disso, a passiva da habilidade 2 é ativada automaticamente quando a sua imunidade a controle passiva perder efeito.

A suprema de Zhuangzi tem purificação poderosa e imunidade a dano, o que é fundamental para fornecer suporte a equipe. Para maximizar a utilidade de Zhuangzi, é melhor ficar por perto dos seus aliados.

Leia Build de Mestre dos Sonhos.


Não perca os tutoriais: Itens de suporte, Itens de ataque, Itens mágicos.

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